Pixote anuncia "Tudo ou Nada", primeiro projeto autoral com palco 360 e convidados especiais, no Rio de Janeiro

Evento acontece dia 02 de julho na Cidade do Samba

Há 30 anos fazendo o melhor do pagode pelo Brasil e pelo mundo, o Grupo Pixote está surfando em boas ondas e lança no próximo dia 02 de julho, o projeto "Tudo ou Nada". Em referência à um trecho da música Saudade Arregaça, sucesso de 2019, "Tudo ou Nada" acontecerá na Cidade do Samba, localizada no bairro da Gamboa, Rio de Janeiro, mas promete rodar o Brasil com os melhores nomes da música brasileira.

Com um conceito inédito para o grupo, "Tudo ou Nada" é um projeto autoral com palco 360 e convidados mais do que especiais, que fazem parte da história de Dodô, Thiago e Tiola. O repertório ainda é mantido em segredo, mas com certeza os grandes hits do Pixote não poderão faltar. "Insegurança", "Mande um Sinal", "Fã de Carteirinha", "Nem de Graça", entre várias outras músicas já estão confirmadas.

Formado pelo trio Dodô, Tiola e Thiago, Pixote é referência no segmento e um dos grupos mais longevos do pagode. Atualmente divulgando o projeto #Trintou, gravado em São Paulo, com participações de Belo, Ludmilla, Péricles, Xanddy Harmonia e Thiguinho, o grupo é figura presente nos principais eventos do país.

Os ingressos estarão a venda em breve. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado