Conheça a história de mulheres que mudaram suas vidas com a Privacy


 

"Ter cinco filhos é muito caro. A Privacy me aproxima e me ajuda a alcançar o meu maior objetivo, que é fazer patrimônio para minha família e promover a melhor vida possível aos meus filhos", diz Bela
 

São Paulo, maio de 2023 - Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, tem se mostrado uma grande aliada para as mães que buscam uma renda extra para ajudar na criação de seus filhos ou a liberdade geográfica de poder trabalhar de casa e fazer seus horários.
 

Aos 30 anos, Jéssica Odilon, sempre se dedicou a cuidar da casa e de seus dois filhos, e encontrou na Privacy uma oportunidade para realizar seus sonhos. "A Privacy foi a minha chance de ter uma renda sem precisar sair de casa. O que foi ótimo, porque a minha maior preocupação era ter que sair para trabalhar e precisar deixar meus filhos com alguém ou na escola o dia inteiro. Então para mim, juntou o útil ao agradável", conta.
 

Presente na plataforma há menos de um ano, Jéssica conta que sua maior conquista é poder prover as vontades de seus filhos. "Neste período na plataforma, conquistei algumas coisas que eu queria muito, como ajudar meu esposo a colocar as contas da casa em ordem e dar aos meus filhos coisas que eu sempre sonhei para mim. Isso é muito bom e me faz me sentir útil", completa Odilon.

 

Já Sheila Bela, caminhoneira e mãe de cinco filhos, encontrou na Privacy uma alternativa para um complemento de renda. "Ter cinco filhos é muito caro. A plataforma me aproxima e me ajuda a alcançar o meu maior objetivo, que é fazer patrimônio para minha família e promover a melhor vida possível aos meus filhos", diz Bela.

 

Proprietária da transportadora Sheila Transportes, é uma entre as mais de 20 milhões de mães que criam seus filhos sozinhas, segundo dados da pesquisa Data Popular, de 2022. "Atualmente, sou pai e mãe de família e ainda cuido dos meus pais. Graças ao meu trabalho, posso oferecer a todos eles uma vida digna, realizar seus sonhos e, acima de tudo, ser um exemplo de que tudo é possível quando nos dedicamos a fazer acontecer", finaliza.

 

Sheila Bella, mãe de 5 filhos que faz sucesso com venda de conteúdo na Privacy
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado