BOX BRAZIL PLAY DESTACA PROGRAMAÇÃO SELECIONADA PARA O MÊS DAS MÃES



Uma categoria especial reúne os principais destaques em homenagem às mães na plataforma de streaming focada em conteúdos brasileiros 



No próximo dia 14 de maio (domingo) será celebrado o Dia das Mães, data que homenageia todas as mães e recorda a importância de valorizar, todos os dias, aquela que nos deu a vida, ou melhor, aquela que nos preparou para a vida. 


Pensando nisso, a Box Brazil Play reuniu as principais produções relacionadas à figura materna para recordar que a essência da data deve ser vivida todos os dias. Por essa razão, assinantes da plataforma de streaming poderão encontrar a categoria disponível durante todo o restante do mês de maio. Entre os destaques, estão:


Cartas Para.. (2020)

TêmDênde Produções | Direção: Vânia Lima

Composta por seis episódios de aproximadamente 30min, "Cartas Para... - a série" aborda questões relacionadas ao papel e ao espaço da mulher na literatura a partir das trajetórias, experiências e visões de mundo de três poetisas baianas, tratando temas como o protagonismo da mulher na arte e na sociedade, barreiras, lutas e vitórias das mulheres.


Cartão de Embarque (2019) 

Direção: Daniella Romano

A temporada, composta por 10 episódios, é um guia de viagem de luxo apresentado por Daniella e Vicky (mãe e filha) com dicas de experiências, passeios, hotéis, restaurantes e serviços locais. Todo o conteúdo é cuidadosamente pesquisado por elas com enfoques e dicas para viagem em família e muita diversão.


Estilo Próprio na Prática (2020)

FTV Comunicação Ltda | Direção: Flavio Boelter

Na primeira temporada, a qual conta com 13 episódios, Carmen e Julie, mãe e filha que compartilham da mesma paixão: moda, estilo e imagem. Essa dupla busca mostrar que cada pessoa tem a sua própria beleza e que não temos que nos encaixar em padrões para sermos aceitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado