Em novo clipe, Flay revela fase após sofrer abuso sexual na infância: "Mostra exatamente o caos que eu fiquei"


Flay, a grande campeã do The Masked Singer Brasil, lança o videoclipe do single "Fria". A produção audiovisual da faixa, que faz parte de seu primeiro álbum "IMPERFEITA", chegou nesta terça-feira, no Youtube.

O clipe retrata uma fase caótica de sua adolescência, após ter enfrentado um abuso sexual, trauma esse relatado  em seu single 'Eu era só uma menina'. "Depois de tudo que passei, alguma coisa tinha quebrado em mim e eu não sabia o que. Eu me tornei vazia e seca. Esse clipe mostra exatamente o caos que eu fiquei durante a adolescência diante do meu pós trauma", conta.

Nas cenas, que foram gravadas em diferentes locações, a artista traz referências a muitos de seus artistas, séries e filmes favoritos. Segundo a cantora, para construir a personalidade rebelde dessa "Garota Fria", se inspirou na atriz e cantora Madonna, no filme "Who's That Girl'.

"O público vai amar a personalidade dessa garota FRIA, ela é uma completa desordem, debocha dos caras, não se apaixona, faz com eles tudo o que um dia fizeram com ela e mais um pouco. É um clipe bem diferente do que eu já gravei, é gostoso de assistir", diz a artista.

Confira: https://youtu.be/D_V-M-5APHM 

Além de "Fria", o álbum "Imperfeita" conta com mais 11 faixas. Explorando a potência vocal da artista e marcando sua transição para os gêneros pop e R&B, o projeto foi estruturado para passar a mensagem de força e empoderamento, através de histórias e experiências pessoais da cantora, mas sem deixar os aspectos da vulnerabilidade de lado.

Dando continuidade a importante fase de sua trajetória, Flay se prepara para lançar a sua nova turnê na festa "Antes de Meia Noite", dia 02 de julho na casa de show Audio em São Paulo.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024