MARATONA KATHRYN HAHN: FILMES E SÉRIES COM A ATRIZ DISPONÍVEIS NO DISNEY+ E STAR+

 

Após a estreia exclusiva de "As Pequenas Coisas da Vida", confira seleção especial do Combo+ com produções estreladas pela atriz

 

 

A série "As Pequenas Coisas da Vida", estrelada por Kathryn Hahn, já está disponível exclusivamente no Star+. Muito conhecida por sua atuação como Agatha Harkness em "WandaVision", série original Disney+ da Marvel Studios, a atriz coleciona diversos filmes e séries em seu currículo, com destaque para "As Delícias da Tarde" (2013), "Transparent" (2014), "Free Agents" (2011) e outras produções como essas listadas abaixo, todas disponíveis no Combo+.

 

As Pequenas Coisas da Vida (2023)

Série | 1 temporada disponível exclusivamente no Star+

Começando a lista com mais detalhes sobre "As Pequenas Coisas da Vida", série baseada no best-seller da escritora norte-americana Cheryl Strayed. A produção conta a história de Clare (Kathryn Hahn), que passa por um momento complicado da sua vida. Sua vida profissional está em decadência e praticamente não existe mais. O lado pessoal também não anda bem. O casamento com Danny (Quentin Plair) está em ruínas e sua filha adolescente Rae (Tanzyn Crawford) se mostra cada vez mais distante. Após receber uma proposta de uma amiga para trabalhar como colunista, a protagonista se vê em um desdobramento de memórias revisitando feridas do passado.

 

Wandavision (2021)

Série | 1 temporada disponível exclusivamente no Disney+

Também citada acima, "WandaVision" combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel para contar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com uma vida perfeita, que começa a suspeitar que nem tudo é o que parece. Com direção de Matt Shakman e roteiro de Jac Schaeffer, a série conta também com a personagem de Kathryn, Agatha Harkness, que se apresenta incialmente como amiga da protagonista, mas depois, se mostra a verdadeira vilã da trama. Inclusive, já foi anunciado que Agatha ganhará uma série própria para contar sua história, que estreia no Disney+ em breve.

 

Capitão Fantástico (2016)

Filme | Disponível no Star+

No filme, Ben, um pai idealista interpretado por Viggo Mortesen, é dedicado a ensinar seus seis filhos pequenos a como sobreviver nas florestas selvagens do noroeste do Pacífico. Depois de viver em uma região selvagem por mais de uma década, ele e as crianças devem aprender como se adaptar à sociedade quando uma tragédia os força de volta à civilização. Sua jornada de assimilação testa os limites de seu forte vínculo familiar. Kathryn está no elenco como a irmã de Bem, Harper.

 

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível (2015)

Filme | Disponível no Disney+

A eletrizante aventura de mistério "Tomorrowland": Um Lugar Onde Nada É Impossível", do diretor vencedor de dois prêmios Oscar® Brad Bird, é estrelada pelo vencedor do prêmio da Academia® George Clooney. Ligados por um destino, Casey (Britt Robertson), uma adolescente otimista e vibrante com curiosidade científica, e Frank (Clooney), um gênio desiludido, embarcam em uma missão repleta de perigos para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço, conhecido como Tomorrowland. O que os dois devem fazer lá muda o mundo, e eles, para sempre. Kathryn aparece no filme como a personagem Ursula.

 

Desafiando a Arte (2015)

Filme | Disponível no Star+

O casal de atores Caleb (Christopher Walken) e Camille Fang (Maryann Plunket) sempre priorizaram o trabalho ao invés da família, deixando seus dois filhos em segundo plano a vida toda. Já crescidos, Annie (Nicole Kidman) e Buster Fang (Jason Bateman) voltam à casa dos pais a fim de retomar o contato com eles e, talvez, consertar suas relações. Mas ao invés disso acabam envolvendo-se no último espetáculo montado pelo casal. No longa, Hahn integra o elenco como a versão mais jovem de Camille.

 

A Vida Secreta de Walter Mitty (2013)

Filme | Disponível no Star+

The Secret Life of Walter Mitty 2013 — Wilson Webb - Photographer

Lançada em 2013, a produção retrata a vida de Walter Mitty (Bem Stiller), um homem que, por anos, trabalhou na mesma coisa: na central de revelações fotográficas de uma importante revista. Ele sonha em se aventurar, mas não consegue nem tomar a iniciativa de chamar sua colega de trabalho (interpretada por Kristen Wiig) para sair. Mas no dia que vê seu emprego e o de todos que trabalham com ele em risco, Walter entra em ação, embarcando em uma jornada indescritível! Kathryn atua no filme como a irmã de Walter, Odessa Mitty.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado