Apple TV+ anuncia Freida Pinto no elenco da segunda temporada da série “Superfície”

Freida Pinto ("Quem Quer Ser um Milionário?"  e "Imortais") estará no
elenco da segunda temporada de "Superfície" ("Surface"), ainda
sem data de estreia no Apple TV+ 

 



Freida Pinto ("Quem Quer Ser um Milionário?", "Planeta dos Macacos: A Origem" e "Imortais") estará no elenco da segunda temporada de "Superfície" ("Surface"), ainda sem data de estreia no Apple TV+. O thriller psicológico de sucesso é estrelado por Gugu Mbatha-Raw ("The Morning Show", "Loki"), que também é produtora executiva, e foi criado por Veronica West ("Alta Fidelidade").

Na série "Superfície", Mbatha-Raw é Sophie, uma mulher que sofreu um ferimento traumático na cabeça, aparentemente em uma tentativa malsucedida de suicídio, que a deixou com perda extrema de memória. Voltando à sua cidade natal, Londres, a segunda temporada encontrará Sophie redescobrindo os relacionamentos inacabados que assombraram suas memórias - ela descobre sua origem e a origem de seus defeitos. Mas a bagunça que ela deixou para trás, nos Estados Unidos, a alcançará, com Sophie descobrindo, de uma vez por todas, que não pode superar seu passado. Freida Pinto interpretará 'Grace', jovem que tem dúvidas sobre sua entrada na família do noivo Quinn Huntley (Phil Dunster), e forma um vínculo especial com Sophie.

Mbatha-Raw foi elogiada pela crítica por seu trabalho na série. O elenco da primeira temporada também inclui Oliver Jackson-Cohen ("A Maldição da Residência Hill"), Stephan James ("Se a Rua Beale Falasse"), Ari Graynor ("I'm Dying Up Here"), a indicada ao Oscar Marianne Jean-Baptiste ("Segredos & Mentiras"), François Arnaud ("Eu Matei Minha Mãe") e Millie Brady ("Orgulho e Preconceito e Zumbis").

"Superfície" é produzida pela Apple Studios e Hello Sunshine. A série foi criada por Veronica West, que escreveu a série original e atua como produtora executiva e showrunner. Reese Witherspoon e Lauren Neustadter são produtoras executivas por meio da Hello Sunshine. O indicado ao Emmy Sam Miller dirigiu quatro episódios da primeira temporada, incluindo o piloto. Kevin Sullivan, Jennifer Morrison e Tucker Gates também dirigiram episódios.

A segunda temporada de "Superfície" estreará ao lado de projetos aguardados do Apple TV+ e a Hello Sunshine, incluindo a série limitada "A Última Coisa que Ele Me Disse," baseada no best-seller do The New York Times, com produção executiva e estrelada por Jennifer Garner; e "O Som do Country" uma busca mundial inédita por talentos não convencionais e extraordinários da música country, a primeira série de competição da plataforma; a terceira temporada da vencedora do Emmy, SAG e Critics Choice Award "The Morning Show"; e a terceira temporada vencedora do prêmio NAACP Image (Prêmio da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) "Truth Be Told," estrelada por Octavia Spencer e Gabrielle Union.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado