TV Aparecida traz novidades e estreias e sua programação


                                                Série sobre Padre Cícero e Novena Perpétua são os destaques


O mês de maio será de novidades na programação da TV Aparecida, com alterações de horários em alguns programas já consagrados e estreias.

A primeira mudança será com "Arquivo A", programa de grandes e premiadas reportagens, que agora vai entrar uma hora mais cedo. A partir do dia 4 de maio (quinta-feira), será exibido às 21h.

Outra mudança é com relação ao "Saúde e Fé", apresentado por Frei Rinaldo Stecanela. A atração vai a ar em novo dia e horário, e ganhará mais 15 minutos. A partir de 6 de maio, entrrá  aos sábados, às 15h. O programa manterá o formato recebendo especialistas para informar sobre vários tópicos relacionados a saúde, conforme explica Frei Rinaldo:

"O Saúde e Fé agora está em novo dia e horário, aos sábados, às 15h, que é a hora da Misericórdia. Um programa para toda a família acompanhar junta! Nossa Senhora, que é nossa mãe e intercede por nós, quer o nosso bem-estar. E para isso é necessária uma boa alimentação, exercícios físicos, fazer o bem e ser caridoso. E vamos continuar trazendo muitos temas e profissionais para ajudar nosso telespectador a cuidar de sua saúde física, emocional e espiritual."

Estreias


Série Cícero

No dia 10 de maio (quarta-feira), às 22h, a novidade fica por conta da estreia da série "Cícero", sobre a vida e obra de Padre Cícero Romão, religioso que viveu entre 1844 e 1934, no Ceará. Com 10 episódios de 45 minutos cada, a produção apresenta passagens importantes da trajetória do religioso misturando ficção, animação e documentário. Padre Cícero é interpretado na série pelo ator Antonio Fabio.  A série ainda conta com depoimentos de romeiros e pesquisadores da história de Padre Cícero.


A adaptação de "Cícero" para a tevê foi feita pelos roteiristas Brisa Benjamin, Daniel Arcades, Gustavo Erick e Márcia Moreira. A direção geral é de Athos Muniz. O trabalho é uma coprodução das empresas baianas Têm Dendê Produções e Origem Produtora de Conteúdo. Os episódios vão ao ar nas quartas-feiras, às 22h, com reapresentação aos domingos, às 22h30.

Novena Perpétua

Na última quarta-feira de maio (31/5), às 19h30, a TV Aparecida lança a "Novena Perpétua". O momento oracional será ao vivo, direto da Capela de São José, no Santuário Nacional. A celebração será dos Missionários Redentoristas, que junto ao público vão rezar a Novena Perpétua em louvor à Mãe Aparecida, pedindo a cura, a intercessão e recebendo muitas bênçãos.


Irmão Alan Patrick Zucherrato, Missionário Redentorista e diretor de programação da TV Aparecida, fala sobre o formato: 

"A Novena Perpétua é um momento oracional em louvor a Nossa Senhora Aparecida. Essa celebração vem para nos ajudar a crescer ainda mais na Fé, com a presença materna de Maria, Mãe de Jesus. Com isso também queremos destacar o estilo mariano na ação evangelizadora da Igreja e a constante proteção de Nossa Senhora na vida de seus filhos e devotos. Como dizia o fundador da Congregação dos Missionários Redentoristas, Santo Afonso Maria de Ligório, o verdadeiro devoto de Maria jamais se perde. E neste Santuário Mariano Nacional, queremos destacar a alegria de ser devoto, a piedade popular, e a devoção à Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil."


Novos horários

Por conta da estreia de "Novena Perpétua", dois programas da emissora terão novos horários: o "Jornada Bíblica", apresentado por Padre Rodrigo Arnoso, vai para às 20h e o "Quarta Show", apresentado por Rogério Chiaravalli, será exibido às 20h30.

As novidades da programação poderão ser acompanhadas pelo 
a12.com/tv
 e nas redes sociais, buscando por @tvaparecida.


Confira todas as novidades:

"Arquivo A": quinta-feira, às 21h (a partir de 4/5)
"Saúde e Fé": sábado, às 15h (a partir de 6/5)
"Cícero": quarta-feira, às 22h (estreia em 10/5)
"Novena Perpétua": quarta-feira, às 19h30 (estreia em 31/5)
"Jornada Bíblica": quarta-feira, às 20h (a partir de 31/5)
"Quarta Show": quarta-feira, às 20h30 (a partir de 31/5)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado