O E! ENTERTAINMENT ESTREIA A NOVA TEMPORADA DO REALITY SHOW SONGLAND

 

ESTREIA DOMINGO, 7 DE MAIO, ÀS 20H

 

 

Vem aí a segunda temporada do reality produzido por Adam Levine, que junta compositores desconhecidos e cantores famosos, para criar os próximos sucessos das paradas musicais em todo o mundo.

 

O cantor e compositor porto-riquenho Luis Fonsi será o primeiro artista latino a participar como jurado convidado em SONGLAND.

 

(Créditos E! Entertainment/Divulgação)


 

São Paulo, xx abril de 2023 -- O E! Entertainment traz com exclusividade ao Brasil neste domingo, 7 de maio, às 20h, a nova temporada de SONGLAND, o reality show musical inovador que irá ajudar os maiores astros da indústria a encontrar seu próximo sucesso, contando com a parceria de compositores talentosos e desconhecidos.

 

Produzido pelo vocalista do Maroon 5 e ex-técnico do THE VOICE, Adam Levine, cada episódio contará com um grande astro convidado interpretando a música vencedora, composta pelo participante desconhecido. A nova edição apresenta pela primeira vez um juiz convidado latino-americano, Luis Fonsi.

 

SONGLAND dá a compositores desconhecidos a chance de provar que possuem o que é preciso para fazer o próximo grande sucesso das paradas. Será que eles irão descobrir o próximo astro da música global?

 

QUEM SERÃO OS ARTISTAS CONVIDADOS?

 

Boyz II Men, Florida, Georgia Line, Luis Fonsi, H.E.R., Lady Antebellum, Martina McBride, Julia Michaels, Ben Platt, Bebe Rexha e Usher são apenas alguns dos grandes astros que estarão à disposição para ajudar a nutrir a próxima geração de talento.

 

Não perca a nova temporada de SONGLAND neste domingo, 7 de maio, às 20h,
só no E! Entertainment

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado