PARAMOUNT+ DIVULGA LANÇAMENTOS DE MAIO

 

De Férias Com O Ex Caribe: A Ressaca, Atração Fatal, Thalia's Mixtape: A Trilha Sonora da Minha Vida, A Família Stallone, School Spirits, A Roleta da Morte e a nova temporada de Auto Posto São Alguns Dos Destaques Do Mês Na Plataforma

PARAMOUNTPLUSBR

#PARAMOUNTPLUSBR

 

SÃO PAULO, MAIO DE 2023 -- O Paramount+, serviço premium de streaming, inicia maio ampliando seu catálogo com estreias exclusivas e conteúdos mais do que aguardados pela audiência. Entre os destaques estão: De Férias Com O Ex Caribe: A Ressaca, Atração Fatal, Thalia's Mixtape: A Trilha Sonora da Minha Vida, A Família Stallone, School Spirits, A Roleta da Morte e a segunda temporada de Auto Posto.

Confira os destaques do mês:

 

De Férias com o Ex Caribe: A Ressaca (18 de maio, com um episódio novo a cada semana) -- De Férias com o Ex Caribe: A Ressaca é o spin-off que acompanha os participantes da última temporada do De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP em sua vida cotidiana, após viverem as tão sonhadas férias inesquecíveis. A produção contará com elenco formado por: Maria Venture, Will Guimarães, Luana Targino, Lipe Ribeiro, Dessa Castorino, Marina Gregory, WL Guimarães, Laddy Nada, Lumena Aleluia, Mirella, Sérgio Motta e Bifão.
 

Atração Fatal (Já disponível, com um episódio novo a cada semana) -- ATRAÇÃO FATAL é uma profunda releitura do thriller psicossexual clássico dos anos 80. A nova série explorará a atração fatal e os temas atemporais de casamento e infidelidade através das lentes das atitudes modernas em relação a mulheres fortes, personalidade e controle coercitivo. Nos dias de hoje, depois de cumprir 15 anos de prisão pelo assassinato de Alexandra Forrest (Lizzy Caplan), Daniel Gallagher (Joshua Jackson) vai para liberdade condicional com o objetivo de reconectar-se com sua família e provar sua inocência. Tudo começou em 2008, quando Dan conheceu Alex pela primeira vez, e então seu mundo começou a desmoronar após um breve romance que ameaça destruir a vida que construiu com sua esposa, Beth (Amanda Peet).

 

Thalia's Mixtape: A Trilha Sonora da Minha Vida (Já disponível) -- Em THALIA'S MIXTAPE: THE SOUNDTRACK OF MY LIFE, Thalia leva o público a uma jornada musical, redescobrindo os clássicos que inspiraram gerações de artistas e originaram o cenário da música latina de hoje. Por meio de uma combinação de entrevistas, imagens de arquivo e interpretações modernas de sucessos clássicos das maiores estrelas da atualidade, a série analisa a história da música latina e olha para o futuro do gênero de uma forma íntima nunca antes vista.
 

Auto Posto - 2ª temporada (Já disponível, com um episódio novo a cada semana) -- Nesta nova temporada, com o ex-fiscal Roberval sedento por vingança e cada vez mais perto de ficar livre da cadeia, Nelson vê o futuro de seu velho posto sem bandeira cada vez mais ameaçado. Dívidas antigas com os ex-funcionários Bernadete, Osíris e Batata levam a um processo que abala as estruturas do dono do Auto Posto Amigos do Nelson.

 

A Roleta da Morte (disponível a partir de 05 de maio) -- A ROLETA DA MORTE é um thriller de suspense escrito por Julieta Steinberg, Gavo Amiel e Manolo Cardona, baseado no roteiro La Terminal de Frank Ariza, que segue sete pessoas que acordam sequestradas em uma mansão, para fazer parte de um jogo mortal. À medida que o relógio avança, para sobreviver, os sete competidores devem escolher um morrerá e o escolhido terá que concordar. Em 60 minutos, os maiores segredos virão à tona e eles descobrirão que estão todos unidos por um passado sombrio.

Na busca pela resposta de quem morrerá pelo grupo, cada um tentará justificar sua vida acima da dos outros. O que resultará em uma infinidade de intrigas, desconfianças e revelações de cada um dos personagens em sua face mais íntima e vulnerável.

 

Espíritos Na Escola (disponível a partir de 14 de maio) -- Uma adolescente que está presa na vida após a morte decide investigar seu desaparecimento com um grupo de outros alunos que também estão presos no limbo em sua escola.

 

A Família Stallone (disponível a partir de 17 de maio, com um episódio novo a cada semana) -- Depois de interpretar alguns dos personagens mais lendários da história do cinema e em séries como TULSA KING, o três vezes indicado ao Oscar, Sylvester Stallone, está pronto para que as câmeras adentrem o que ele considera ser o papel mais icônico, grande e importante em sua vida: ser pai. Este novo reality show oferece um lugar à mesa de uma das famílias mais famosas de Hollywood. Estrelando as três filhas, a esposa e o próprio Stallone.

 

Hellraiser: Renascido do Inferno (disponível a partir de 25 de maio) -- Nesta nova versão do clássico de terror de Clive Barker, uma jovem lutando contra o vício se apossa de uma antiga caixa de quebra-cabeça, sem saber que seu objetivo é convocar os Cenobitas, um grupo de seres sobrenaturais sádicos de outra dimensão.

 

As Ginastas (disponível a partir 25 de maio) -- Segue uma equipe de ginastas adolescentes de elite envolvidas em uma competição internacional. Eles competirão nos Alpes italianos nevados.

 

Blue Bloods -- Temporadas de 1 a 8 (disponível a partir de 25 de maio) -- O drama policial acompanha uma família de policiais de Nova York, que inclui o comissário de polícia da cidade, seus dois filhos e seu pai aposentado. Frank Reagan é o patriarca da família e o comissionário. Seu filho, Daniel Reagan, é um detetive que gosta de usar a violência nos interrogatórios. Seu outro filho, Jamie Reagan, é um recém-saído da academia de polícia e a filha, Erin Reagan, é uma advogada do Estado. Nada os detém na hora de fazerem justiça e a sua ocupação é mais do que um trabalho: é uma questão de família.

 

Todas estas estreias do mês se somam à infinidade de conteúdos já oferecidos pela plataforma como universo Star Trek, Halo, As Seguidoras, Funkbol, Vai Dar Nada, Coração Suburbano, Dexter: New Blood, Yellowstone, Yellowjackets, The Handmaid's Tale, Star Trek: Lower Decks, Rio Shore, Your Honor, iCarly, Kamp Koral e muitos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado