Hard Rock Cafe Curitiba tem Star Wars Day neste domingo

A marca de roupas Piticas escolheu o Hard Rock Cafe Curitiba para celebrar o dia Star Wars. O evento será realizado no domingo (07/05) e conta com o apoio do Conselho Jedi do Paraná e da Cervejaria Way Beer, que produziu um rótulo especial intitulada This is the Way.

São aguardados diversos fãs e cosplayers fantasiados, no dia haverá quiz sobre a franquia, sorteio de prêmios e os 150 primeiros a chegarem poderão adquirir uma caneca exclusiva do evento, que já vem abastecida com chope. Além da cerveja exclusiva haverá no dia um drink especial azul que remete ao famoso drink bebido na franquia, o Bantha Milk.

O palco térreo do café tem apresentação da Dark Side, banda de londrina que se apresenta caracterizada como cosplayers do "Lado Sombrio da Força" e toca músicas de cinema e muitos clássicos do Rock 'n Roll.

De acordo com Rafael Magosso, proprietário do Hard Rock Cafe Curitiba, o dia é mundialmente reconhecido, assim como os Hard Rock Cafes e, por isso, não há lugar que combina melhor para essa celebração: "Foi muito especial para nós esse convite da Piticas, esperamos que seja um dia muito agradável para toda família, e convidamos a todos que venham fantasiados" conclui Rafael.

May the Force

O dia Star Wars é celebrado mundialmente no quarto dia do mês de março por conta de um trocadilho fonético em inglês entre as frases "May the force" (que a força) e "May the Fourth" (quatro de maio).

Serviço:
Local – Hard Rock Cafe – Rua Buenos Aires, 50 – Batel, Curitiba
Horário – de 09h às 23h (Quis a partir das 16h)
Entrada – R$ 30,00 (os 150 primeiros podem adquirir a caneca exclusiva do evento por mais R$ 30,00).
Menores e Pets são bem vindos
É vedado o consumo de bebidas alcóolicas por menores de 18 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado