Praia Clube e Minas Tênis decidem a Superliga Feminina de vôlei neste domingo, dentro do ‘Esporte Espetacular’

TV GLOBO

Sportv2 também mostra as emoções da finalíssima, com uma cobertura especial e um aquecimento com informações e os destaques das equipes

Uma das maiores rivalidades do vôlei brasileiro na atualidade terá mais um capítulo escrito neste domingo, dia 7, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia-MG. Adversárias pela quarta edição consecutiva da Superliga Feminina, as meninas do Praia Clube e do Minas Tênis se enfrentam em partida única – uma das novidades para esta temporada – com transmissão ao vivo da TV Globo dentro do 'Esporte Espetacular'. Atual tricampeão da competição, o Minas vai em busca do seu sexto título da história. Já o Praia Clube, que disputa a sua quinta final seguida, que vencer a Superliga pela segunda vez na sua história. A narração é de Everaldo Marques, com os comentários de Fabi Alvim e Nalbert. Já no sportv2, que também mostra todas as emoções da final, Milton Leite comanda o aquecimento a partir das 9h20, trazendo informações atualizadas e os destaques das duas equipes, suas campanhas e os melhores momentos da temporada, com as análises de Marco Freitas.
 
Das quadras para as piscinas em mais um episódio da série 'Minha Vida no EE', que celebra o aniversário de 50 anos do programa. Neste domingo, quem recorda alguns dos seus grandes momentos na carreira registrados ao longo destas cinco décadas é o nadador paralímpico Daniel Dias. O início da carreira, a estreia nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008; a torcida da família nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016; e até um solo de bateria para uma vinheta especial do programa foram alguns dos momentos relembrados. Dono de 27 medalhas paralímpicas, sendo 14 delas de ouro, o nadador também é o único brasileiro vencer por três vezes o Prêmio Laureus do Esporte Mundial, que condecora anualmente os maiores atletas em suas modalidades. 
 
O programa traz ainda os gols e o que de melhor aconteceu nos jogos deste sábado, que abriram a quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Entre eles, o clássico carioca entre Fluminense e Vasco, que acontece, às 21h, no Maracanã, com transmissão do sportv e do Premiere.
 
Neste domingo, o 'Esporte Espetacular' começa mais cedo, às 9h45, logo depois do 'Auto Esporte'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado