A BELLA ITÁLIA com o show “Tributo ao Andrea Bocelli” em Piracicaba


Os cantores e apresentadores do programa "A Bella Itália" da Rede Vida estarão na cidade dia 13 de maio para comemorar o final de semana do Dia das Mães

A cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, receberá em uma única apresentação a soprano Giovanna Maira e os dois tenores brasileiros mundialmente conhecidos Jorge Durian & Armando Valsani para show A Bella Itália "Tributo ao Andrea Bocelli", que faz parte da TurnêIl Mundo, no dia 13 de maio antecipando a comemoração do Dia das Mães.

Com produção da R. Margarida Produções, os apresentadores e cantores do programa A Bela Itália farão a apresentação no teatro Erotides de Campos em homenagem ao renomado tenor italiano Andrea Bocelli. A apresentação terá 90 minutos e um repertório musical recheado com as mais belas e famosas canções italianas entre elas; "Il Mondo", "Sole Mio", "Mamma", "Torna Surriento","Nessun Dorma", "Funiculi Funiculá", "Santa Lucia", entre outras imortalizadas.

O espetáculo A Bella Itália "Tributo à Andrea Bocelli" promete levar os espectadores a uma viagem a maravilhosa Itália, uma verdadeira imersão à cultura musical italiana e as suas famosas canções que embalaram muitos enamorados. O espetáculo trará de volta o romantismo das décadas que consagraram a música italiana pelo mundo e arrancará suspiros dos saudosistas, dos imigrantes italianos e de quem aprecia uma boa música, que nas vozes dos tenores e da soprano tem dramaticidade e doçura ao mesmo tempo.

Sobre o trio "A Bela e os Tenores"

Bela e os Tenores, grupo musical formado pela Soprano Giovanna Maira e pelos Tenores Jorge Durian e Armando Valsani, teve sua estreia em 2017 com imediato sucesso de público e crítica .

O grupo confere ao seu repertório, que transita entre o erudito e o popular, um jeito único de interpretar canções e arias de óperas consagradas mundialmente. Com vozes marcantes, o trio se destaca pela inédita união entre dois tenores e uma soprano tornando a experiência de ouvi-los um misto de encantamento e prazer.

Seu primeiro álbum foi lançado em 2017, e contém sucessos como "You Raise me Up", "Pai Nosso", "Ave Maria" e "Hallelujah" entre outros. Em 2018, chega ao público o DVD "A Bella Itália in Concert", gravado ao vivo no palco do Credicard Hall. No mesmo ano participam da divulgação do show do tenor Andrea Bocelli, no Allianz Parque e, ainda realizam uma entrevista inédita com o grupo italiano "Il Volo"

Apresentadores do programa "A Bella Itália", que vai ao ar todos os sábados pela Rede Vida de televisão, para todo o Brasil desde 2017, os três artistas trazem sucessos do repertório internacional além de receitas, convidados, curiosidades e muito mais. No espetáculo "IL MONDO - A Bela e os Tenores" levam aos fãs os maiores sucessos italianos e internacionais, músicas de tirar o fôlego. Os três talentosos artistas dão frescor e modernidade a música clássica e prometem um espetáculo inesquecível;

Show A Bella Itália  – Tributo ao Andrea Bocelli" Turnê Il Mondo


Dia 13 de maio  de 2023, às 20h00 – única apresentação.


Teatro Erotides de Campos: Rua Dr. Maurício Allan, 454 – Engenho Central – Vila Resende, Piracicaba (SP).

Ingressos:  Inteiro R$ 100,00 e meio ingresso: R$ 50,00

Meia Entrada: Para idosos e estudantes


Duração: 90 minutos | Classificação: Livre


Vendas: https://www.megabilheteria.com/


E no teatro de segunda a sexta – das 13h às 17h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado