TV CULTURA TRANSMITE SEMIFINAL DA EUROPA LEAGUE


Reprodução Instagram @juventus



 


JUVENTUS E SEVILLA SE ENFRENTAM NA QUINTA (11/5). EMISSORA LEVA AO AR PRÉ-JOGO, A PARTIR DAS 15H45, E APITO INICIAL ÀS 16H

 



TV Cultura transmite, na próxima quinta-feira (11/5), a semifinal da UEFA Europa League entre Juventus e Sevilla. O jogo tem início às 16h, mas o ao vivo da emissora começa às 15h45, com narração de Marco de Vargas e Arnaldo Ribeiro.
 

Na reta final do campeonato, os times se enfrentam na casa do Juventus, em Turim, pelo jogo de ida. Os espanhóis, consolidados como maiores campeões da Europa League, estão em busca do sétimo título. Enquanto os italianos vão atrás do tetracampeonato para se isolar em segundo lugar do ranking de maiores campeões do torneio.
 

O Sevilla deixou para trás, nas quartas-de-final, o Manchester United, que era cotado como favorito, com placar de 2 a 2 na Inglaterra e vitória por 3 a 0 na Espanha. A Velha Senhora balançou menos vezes a rede nos embates contra o Sporting, com 1 a 0 no Juventus Stadium e empate de 1 a 1 em Portugal. 
 

O jogo de volta entre os times acontece no dia 18 de maio. E quem passar enfrenta, na grande final, Roma ou Bayer Leverkusen.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado