Gloob apresenta novos episódios de Gigablaster dia 8 de maio

Episódios inéditos chegam cheios de histórias de humor nonsense e contam com a participação dos atores Tatá Werneck e Rafael Vitti, que dão voz a novo personagem


 

Créditos: divulgação Gloob

 

Os moradores de Caçapa do Canto retornam às telas do Gloob com muita zoeira e diversão na 3ª temporada de Gigablaster. A partir do dia 8 de maio, às 14h15, a Família Maneiro e seus vizinhos estão de volta com novas aventuras e dilemas nada convencionais. Papai Maneiro decide virar coach, Rubi vai depositar toda a sua coragem e sagacidade para ser a primeira astronauta da cidade e Ziggy repagina os brinquedos velhos de Giga. Além disso, novos personagens chegam à animação, com destaque para duas vozes muito conhecidas do público. Tatá Werneck e Rafael Vitti darão voz ao personagem EduardoMônica, um policial moderno que usa estratégias diferentes como a psicologia reversa e truques mentais para prender suspeitos.
 

Nos novos episódios, Giga aparece ainda mais descolado e malandrão tentando resolver as confusões mirabolantes e doidas que cria, como usar um disfarce bem duvidoso para entrar de penetra na festa da Garota Isótopa ou tentar consertar o buraco que fez sem querer na obra de arte mais valiosa do Museu de Caçapa Do Canto.
 

E a cidade, por sua vez, ganha novidades nesta temporada, com novos personagens. Além de EduardoMônica, o primo de Edgar Allan Pombo, Edgar Allan Primo, e Alê Aranho, um aracnídeo humanóide, crush da Rubi, que tem o poder de se comunicar com máquinas, também chegam para agitar a vizinhança.
 

A animação irá trabalhar ainda temas da atualidade, como inteligência artificial, tecnologia e meio ambiente. Papai Maneiro fará uma atualização no sistema operacional do Karaokê, no entanto a nova versão do Sapovox, sapo mascote e anfitrião que classifica os cantores concorrentes do estabelecimento, será grosseira com os clientes e se tornará uma grande vilã. Já na temática ambiental, Caçapa do Canto começa a sentir os efeitos do Aquecimento Global e o professor Zumbi Sagan vai iniciar uma campanha de conscientização. Tudo isso e muito mais daquele jeito nonsense que só os moradores do local têm.


 

Serviço:

Gigablaster -- 3ª temporada

Estreia: 08 de maio, às 14h15

Exibição: segunda a sexta, às 14h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado