'That's my Family: Family Fun Night' está disponível para compra


Jogo foi desenvolvido pela DX Gameworks, publicadora brasileira com foco em títulos para PC e console

São Paulo, maio de 2023 - 'That's My Family: Family Fun Night', jogo que reúne uma compilação de jogos de tabuleiro clássicos, está disponível para compra em versão digital para Nintendo, Playstation Store e Microsoft Store. O jogo foi desenvolvido pela DX Gameworks, maior publicadora de jogos de videogames do Brasil com foco em títulos para PC e console; tendo sido publicado pela PID Games, selo editorial criado pela Plug in Digital em parceria com a Touched by Grace, editora, e com a Just For Games,  publicação e distribuição física de jogos eletrônicos, ambas empresas francesas.

"Foi uma oportunidade incrível trabalhar em parceria com a PID Games e a Touched by Grace. O desafio de reimaginar os 14 jogos clássicos do pacote foi muito interessante, e conseguimos alcançar um resultado fantástico", afirma Daniel Monastero, CCO da DX Gameworks.

Family Fun Night oferece diversos jogos de tabuleiro originais e jogos clássicos que fizeram parte da infância de diversas pessoas. São 14 jogos diferentes, de Cobras e Escadas a Parcheesi, Xadrez e Quatro em Linha, Kings of Invaders, etc. É possível jogar no modo multiplayer ou contra a máquina. Cada jogo oferece um cenário único inspirado na história, mitologia e cultura popular. 

Dependendo do jogo escolhido, é possível jogar com até 2 ou 4 jogadores no modo multiplayer local. Para quem tem apenas um controle, o Family Fun Night oferece a mecânica "passar e jogar". São seis personagens diferentes, avô, avó, mãe, pai, filho ou filha e cada personagem tem uma roupa temática para os mini-jogos.

Data de publicação: 28 de abril de 2023

Consoles: Switch, Playstation, Xbox

Gênero: Party-Game

Desenvolvedor: DX Gameworks

Publicador: PID Games, Just For Games; Touched By Grace

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado