Prime Video Divulga as Primeiras Cenas de Iza em Um Ano Inesquecível - Outono

 

O filme, dirigido por Lázaro Ramos, marca o primeiro trabalho da cantora como atriz
 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO

 

SÃO PAULO — 3 de maio de 2023 — O Prime Video divulga hoje as primeiras cenas da cantora Iza no filme Original Amazon Um Ano Inesquecível - Outono. O vídeo mostra a cantora em sua estreia como atriz no papel da personagem Patti, mãe da protagonista Anna Júlia. As cenas mostram algumas nuances difíceis do relacionamento entre mãe e filha, além de um trecho da personagem Patti interpretando a faixa "Lean on Me", canção de Bill Withers.

Baseado na obra de Babi Dewet e dirigido por Lázaro Ramos, o filme conta a história de Anna Júlia (Gabz) e João Paulo (Lucas Leto) -- o típico casal improvável. Ela odeia música e tudo que mais quer é um estágio e estabilidade para ajudar o pai em casa. Ele é um jovem músico de rua que sonha em viver da sua arte. Mesmo assim, a paixão entre os dois acontece, e em um dos lugares mais simbólicos de São Paulo: a Avenida Paulista. O elenco conta ainda com Larissa Luz, Pedro Blanc, Raphael GhanemVittor FernandoEnrico Cardoso e a participação especial de Lulu Santos.

A produção integra a primeira franquia de filmes Originais Amazon Um Ano Inesquecível, com quatro longas adaptados de uma série de histórias baseadas nas estações do ano e que compõem o livro homônimo escrito por Thalita RebouçasPaula PimentaBruna Vieira e Babi Dewet.

 

A produção e supervisão artística da franquia têm assinatura de Rodrigo Montenegro e Mara Lobão, da Panorâmica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado