Miramar Shopping apresenta a 2º edição do Star Wars Day com a presença de personagens da saga nesta quinta-feira (04)


 

Celebrado no universo geek o May the 4th, o Dia de Star Wars, irá contar com a presença de Leia e Luke Skywalker, Stormtroopers e Darth Vader para um registro especial com os visitantes



 

Personagens da saga Star Wars estarão presentes no Miramar Shopping, no dia 4 de maio


 

Miramar Shopping comemora nesta quinta-feira (04), o Star Wars Day, promovendo para os fãs da saga uma experiência especial.


A data não é a toa, eleita por conta de um trocadilho linguístico com o principal bordão presente nos filmes de Guerra nas Estrelas, o 4 de maio é comemorada mundialmente e, em Santos, contará com a presença dos personagens Leia e Luke Skywalker, Stormtroopers e Darth Vader.


Conhecido como Star Wars Day, ou Dia de Star Wars, a data se popularizou devido a um trocadilho com a icônica frase "Que a força esteja com você", em inglês, "May the force be with you".Os fãs da série pronunciam a frase como "May the Fourth be with you", ou seja, "Que o quatro de maio esteja com você".


Por isso, os personagens estarão no Miramar Shopping para fazer um registro especial com direito a um meet and greet gratuito para os fãs. Eles estarão disponíveis para tirar fotos com os visitantes das 12 às 14 horas e das 18 às 20 horas.


Segundo Mayara Nogueira, gerente de marketing do empreendimento, a ação convida todos os fãs de Star Wars para aproveitar a data ao lado dos personagens mais queridos.


"O dia 4 de maio virou uma nova data mais que especial para o universo geek, principalmente aos fãs da saga Guerra nas Estrelas. Queremos proporcionar ao cliente um dia diferente e divertido para se aventurar no mundo geek com muitos produtos exclusivos da série pelas lojas e fazer aquela foto especial com os dois lados da força", destaca.

 

SERVIÇO

Star Wars Day - Miramar Shopping

Data: 04/05/2023 (quinta-feira)

Horários: 12h - 14h/ 18h - 20h

Local: Miramar Shopping - Rua Euclides da Cunha, 21 e Avenida Marechal Floriano Peixoto, 44 - Gonzaga - Santos, SP.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado