Sabrina Sato estreia hoje nova temporada do Desapegue Se For Capaz no GNT


Foto: Divulgação/GNT

Sabrina Sato chega hoje no GNT (04), às 22h30, com a nova temporada do "Desapegue Se For Capaz" com a missão de ajudar famílias a desapegarem de muitas de suas coisas. Com a ajuda da especialista em organização Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos, a apresentadora segue provocando uma verdadeira transformação na vida dos participantes do programa.

 

Com 10 episódios, exibidos sempre às quintas, a segunda temporada do reality faz Sabrina Sato encarar novamente bonecas assustadoras, coleções bizarras, armários que nem fecham de tanta roupa e muitas caixas e sacolas que escondem objetos esquecidos e

desnecessários. Falta de espaço de convivência, consumismo desenfreado, lembranças de alguém que se foi, volta de filhos e mudanças no estilo de vida são alguns dos motivos que levam as famílias a participarem do programa.

 

Após uma primeira visita para conhecer a casa, a quantidade de acúmulo e a bagunça, Sabrina desafia famílias a desapegar de 30% do que têm. Em troca, ganham a casa renovada, livre de tudo o que era desnecessário ou sem valor emocional, com espaço suficiente para se reinventarem com novas possibilidades de convivência e futuro.
 

Foto: Divulgação/GNT
Foto: Divulgação/GNT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado