STAR+ ANUNCIA A DATA DE ESTREIA E DIVULGA TRAILER E PÔSTER DE “PLANNERS”, NOVA SÉRIE EXCLUSIVA DA PLATAFORMA

Com um olhar original nos bastidores do universo da organização de eventos, a trama, que chegará ao serviço de streaming na íntegra em 5 de maio, revela o que não é visto e o que não se sabe sobre esse mundo

 

A group of people posing for a photo    Description automatically generated

TRAILER: https://youtu.be/LEtSArUdeQk

 

São Paulo, 02 de maio de 2023 – Star+ apresenta o trailer e o pôster de "Planners", a nova série de comédia dramática do selo Star Original Productions, que chegará na íntegra exclusivamente ao Star+ na América Latina e aos streamings da Disney, mundialmente, em 5 de maio. Realizada pela Pegsa, a nova produção original é estrelada por Celeste Cid e dirigida por Daniel Barone. Lideram o elenco, ao lado de CidLeticia SicilianiGonzalo Valenzuela e Guillermo Pfening. A série conta com a produção executiva da renomada event planner argentina Bárbara Diez.

 

Composta de nove episódios de 45 minutos, "Planners" segue a história de Malena Carregal (Cid), uma mulher que, após se divorciar de Marcos Gutiérrez (Valenzuela), deixa seu emprego na renomada agência de organização de eventos corporativos de seu ex-marido. Graças ao incentivo de Cali (Siciliani), uma enérgica amiga do passado, Malena embarca em uma nova carreira para realizar o projeto com o qual sempre sonhou: abrir sua própria agência de organização de eventos sociais. Com Cali como sócia e a adição de um famoso designer de interiores (Pfening) à equipe, Malena usará todo o seu conhecimento e expertise para construir sua agência, fazê-la decolar e enfrentar todos os desafios e conflitos que surgem ao organizar uma festa inesquecível.

 

A série combina elementos de comédia, drama e romance, apresentando os desafios de entrar no mundo dos negócios do ponto de vista da protagonista, Malena. "Planners" é uma história que celebra a realização de novos projetos, a força do trabalho em equipe e revela os esforços e a dedicação por trás da festa perfeita.

 

Filmada em diferentes locações em Buenos Aires, Argentina, a produção original tem como showrunner Pablo Bossi, que também atua como roteirista ao lado de Mariana Wainstein, María Zanetti Luz Márquez. O elenco de "Planners" é completado por Matías Recalt (Javier Gutiérrez)Marcos Montes (Ray)Claudio Da Passano (Lito Carregal) e Luz Palazón (Verónica).

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado