SYFY exibe seleção especial de filmes no Mês do Orgulho Nerd



 

Em maio, mais especificamente no dia 25, é celebrado no mundo todo o Dia do Orgulho Nerd. Mas no SYFY, os geeks terão surpresas durante todo o mês, de segunda a sexta-feira, a partir das 21:40. Isto porque o canal fez uma seleção especial de filmes para entreter os fãs do cinema. Vai ter muita ação, comédia, drama e suspense 

 

Frankenstein - Entre Anjos e Demônios - Dia 4/5
 


Após enterrar o Dr. Victor Frankenstein (Aden Young, de O Atirador), o monstro criado por ele é atacado por demônios, que pretendem capturá-lo. Porém, ele é salvo por gárgulas, que o levam até o local onde vivem: a catedral de Notre Dame. Após ser nomeado como Adam (Aaron Eckhart, de Invasão a Londres) pela líder das gárgulas, Eleonore (Miranda Otto, de O Mundo Sombrio de Sabrina), ele resolve ir embora e seguir sua vida. Porém, 200 anos depois, ele descobre o porquê dos demônios estarem tão interessados em capturá-lo.

 

Nanny McPhee: A Babá Encantada - Dia 8/5
 


Emma Thompson empresta seus talentos de atriz e escritora ganhadora de Oscar® a esta adaptação de Nanny McPhee, a história de uma babá mágica encarregada de cuidar das sete piores crianças do mundo. Reminiscente da criação de P.L. Traver de Mary Poppins, Nanny McPhee é uma mulher dourada e caricaturalmente feia que se mostra uma disciplinadora e cuidadora notavelmente eficaz para os pequenos indisciplinados. Um filme fantasioso trazido à vida com uma imaginação visual distorcida e uma narrativa inteligente, Nanny McPhee é um conto infantil extremamente encantador que continuará a encantar gerações por anos. Também estrelado por Colin Firth e Angela Lansbury.

 

Ex_Machina: Instinto Artificial - Dia 17/5
 


Caleb (Domhnall Gleeson, de Anna Karenina), um programador de 24 anos da maior empresa de Internet do mundo, ganha uma competição para passar uma semana em um retiro privado de montanha pertencente a Nathan (Oscar Isaac, de Star Wars: Os Últimos Jedis), o CEO da empresa. Mas quando Caleb chega ao local remoto ele descobre que terá que participar de uma experiência estranha e fascinante na qual deve interagir com a primeira verdadeira inteligência artificial do mundo, alojada no corpo de Ava (Alicia Vikander, de A Garota Dinamarquesa), uma bela garota robô.


 

Os Agentes do Destino - Dia 22/5
 


O vencedor do Oscar® Matt Damon é a estrela deste thriller, vivendo um aspirante a senador que vislumbra o futuro que o destino planejou para ele e percebe que quer algo mais. Para consegui-lo, ele deve perseguir Elise (Emily Blunt, de O Diabo Veste Prada), a única mulher que ele já amou, pelas ruas da moderna Nova York e desafiar os Agentes do Destino para determinar um novo futuro.
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado