TNT SPORTS ANUNCIA DOUGLAS COMO NOVO COMENTARISTA DA MARCA

No próximo domingo, o canal TNT transmite o confronto entre Athletico Paranaense e Flamengo, válido pela terceira rodada do Brasileirão, com os comentários de Douglas.

 

Douglas é o novo comentarista fixo da TNT Sports, marca esportiva da Warner Bros. Discovery


São Paulo, 05 de abril de 2023TNT Sports anunciou a contratação permanente do comentarista de futebol Douglas. O ex-jogador participou de transmissões do Campeonato Paulista 2023, como embaixador do Corinthians. O acordo foi estendido devido ao sucesso da parceria.
 

Ao longo do Paulistão, Douglas viveu a sua primeira experiência como comentarista. Nesta nova fase, o ex-atleta vai integrar o elenco de tradicionais programas da TNT Sports, como o 'De Placa' e o 'Prorrogação'. O talento seguirá envolvido em importantes transmissões esportivas da marca, tanto na televisão por assinatura quanto nas plataformas digitais.
 

"Estou muito feliz pela ampliação dessa parceria. A TNT Sports abriu as portas para mim e me proporcionou essa oportunidade muito bacana. Pude estrear como comentarista e aprender bastante ao longo do Paulistão. Essa experiência foi muito produtiva para os dois lados. Também quero agradecer ao público pelo apoio e pelo carinho nesse período. A partir de agora, vou estar cada vez mais presente nos programas e nas transmissões da empresa. Tenho certeza de que vai ser um grande sucesso", afirmou o comentarista Douglas.
 

Como jogador profissional, Douglas se notabilizou por sua técnica refinada e por sua vitoriosa carreira. Revelado nas categorias de base do Criciúma, o ex-camisa 10 se tornou ídolo das torcidas de Corinthians e Grêmio. Douglas conquistou títulos de expressão, como o Mundial de Clubes de 2012, duas Copas Libertadores, duas Copas do Brasil e múltiplos campeonatos estaduais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado