NOVA TEMPORADA DE “DRA. EMMA - UMA QUESTÃO DE PELE” ESTREIA DIA 11 DE MAIO NO DISCOVERY HOME & HEALTH E NO DISCOVERY+

 

Série acompanha casos dermatológicos extremos que exigem procedimentos complexos
 

 

A nova temporada de DRA EMMA - UMA QUESTÃO DE PELE (The Bad Skin Clinic) estreia quinta-feira, dia 11 de maio, às 20h45 no Discovery Home & Health e no discovery+. O programa acompanha o consultório da Dra. Emma Craythorne, localizado no centro de Londres. A médica se especializa em casos dermatológicos extremos, atendendo muitas vezes pacientes desesperados que não têm outra saída.
 

Como de costume, nessa nova temporada, Dra. Emma irá diagnosticar o que não pode ser diagnosticado e irá tratar o intratável. A médica irá enfrentar complexas doenças de pele de seus pacientes, que chegam de toda a Grã Bretanha só para vê-la. Desde irritações que coçam até um caroço sólido de 10 quilos, a dermatologista se prepara para confrontar os casos mais extremos.
 

Usando uma tecnologia avançada e métodos testados e comprovados de estourar, fatiar e espremer, a Dra. Emma ajuda seus pacientes a recuperarem suas vidas. Nesta temporada em especial, a médica expande seu consultório, abrindo uma Clínica Infantil que atende desde os 9 meses até os 16 anos de idade. Além disso, a dermatologista também inaugura a Clínica para Partes Íntimas, auxiliando pessoas com condições que podem causar constrangimento.
 

As transformações físicas dos pacientes são impressionantes e a Dra. Emma ajuda pessoas normais, com condições extraordinárias, a atingir resultados que mudam suas vidas.

 

SERVIÇO

DRA EMMA - UMA QUESTÃO DE PELE

The Bad Skin Clinic 

Estreia: quinta-feira, 11 de maio, às 20h45

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado