Lancôme recebe convidados para a inauguração da Casa Lancôme


Marca de luxo realizou na noite de ontem, dia 02, em São Paulo, evento para celebrar a abertura de seu novo espaço com a presença de Rafa Kalimann, Silvia Braz, Mônica Martelli e Camila Pitanga


São Paulo, 03 de maio de 2023 -- Para inaugurar a Casa Lancôme, espaço que une dicas de beleza, autocuidado e encontros entre especialistas, influenciadores e consumidores, a marca Lancôme realizou na noite de ontem, dia 02 de maio, um evento na Oscar Freire, local da Casa, para 200 convidados, incluindo celebridades, influenciadores digitais e os representantes da marca.
 

O evento teve direito a pink carpet e contou com a presença do squad e parceiros da marca, como a apresentadora e influenciadora digital, Rafa Kalimann, a influenciadora digital, Silvia Braz, e as atrizes, Camila Pitanga e Mônica Martelli. Também estiveram presentes os representantes da marca, Marcelo Zimet, CEO da L'Oréal Brasil, Sabrina Zanker, diretora geral da L'Oréal Luxo e Marcela D'Ávila, diretora de Lancôme, que discursaram sobre o compromisso de Lancôme com a beleza e felicidade e, em seguida, cortaram o laço rosa para oficializar a abertura do espaço.
 

Dividido entre as três especialidades da marca - fragrâncias, maquiagem e skincare -, o espaço conta com exposição e teste de produtos, aulas, workshops e experiências sensoriais e interativas, como o espaço gamer de Idôle, com um fliperama, e um bar temático com coquetelaria inspirada nas fragrâncias e distribuição de pipocas caramelizadas, como referência à fragrância Idôle Nectar que possui notas de coração de caramelo e pipoca. Em skincare, os convidados ainda tiveram acesso ao Skin Screen, ferramenta que, em 20 minutos, revela um panorama completo da saúde da pele.
 

A Casa Lancôme está localizada na Rua Oscar Freire, 916, e terá funcionamento entre os dias 3 e 13 de maio, de terça a sábado, das 10:00 às 20:00, e aos domingos das 10:00 às 18:00, sendo aberta ao público e com acesso gratuito, sujeito a lotação. O espaço ainda conta com loja online da marca. Para acessar a casa, o visitante tem que se registrar no site e agendar o dia e período que deseja visitar.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado