Prime Video Anuncia a Estreia da Segunda Temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida Para o Dia 14 de Julho

 

Novos episódios serão lançados semanalmente entre julho e agosto

 

Clique AQUI para assistir ao anúncio de lançamento

 

SÃO PAULO — 5 de maio de 2023 — O Prime Video anuncia hoje o retorno da série O Verão Que Mudou Minha Vida com os três primeiros episódios da segunda temporada estreando na sexta-feira, dia 14 de julho, e com o restante dos episódios sendo lançados semanalmente até o dia 18 de agosto. Baseada na trilogia de livros escrita por Jenny Han, a primeira temporada ficou em primeiro lugar entre as séries mais assistidas do Prime Video durante seu fim de semana de estreia. A partir do dia 14 de julho, a nova temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura. 

 

Clique aqui para assistir ao anúncio de lançamento da segunda temporada da série, onde aparecem Lola Tung, Christopher Briney, Gavin Casalegno, Sean Kaufman e Rain Spencer, além do ator convidado David Iacono e Elsie Fisher, que integram o elenco da nova temporada. Jackie Chung e Rachel Blanchard também farão parte dos novos episódios, com Kyra Sedgwick, que passa a fazer parte da trama.

 

No vídeo, o elenco da série também revelou os títulos dos oito episódios da segunda temporada, deixando que os fãs especulem quais das suas tramas favoritas de "Sem Você Não É Verão", o segundo livro da trilogia de Jenny Han, serão adaptadas para as telas e quais surpresas estão por vir no segundo ano da série.

 

Estes são os títulos dos novos episódios:

 

Episódio 201 -- "Love Lost" (Estreia no dia 14 de julho de 2023)
Episódio 202 -- "Love Scene" (Estreia no dia 14 de julho de 2023)
Episódio 203 -- "Love Sick" (Estreia no dia 14 de julho de 2023)
Episódio 204 -- "Love Game" (Estreia no dia 21 de julho de 2023)
Episódio 205 -- "Love Fool" (Estreia no dia 28 de julho de 2023)
Episódio 206 -- "Love Fest" (Estreia no dia 4 de agosto de 2023)
Episódio 207 -- "Love Affair" (Estreia no dia 11 de agosto de 2023)
Episódio 208 -- "Love Triangle" (Estreia no dia 18 de agosto de 2023)

 

Belly estava contando os dias para voltar a Cousins Beach, mas com Conrad e Jeremiah brigando pelo seu coração, além da volta do câncer de Susannah, ela não tem mais certeza se o verão será o mesmo. Quando um visitante inesperado ameaça o futuro da casa de Susannah, Belly terá que juntar seus amigos e decidir o que seu coração quer.

 

A segunda temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida tem como showrunners Jenny Han e Sarah Kucserka. Han, Kucserka, Karen Rosenfelt e Gabrielle Stanton são as produtoras executivas, junto com Hope Hartman, Mads Hansen e Paul Lee, da wiip. A série é uma coprodução entre Amazon Studios e wiip.

 

Jenny Han ficou em primeiro lugar no New York Times entre os autores mais vendidos pelos livros "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" e pela trilogia "O Verão Que Mudou Minha Vida". Seus livros já foram traduzidos para mais de 30 idiomas. Para a TV, ela criou duas séries baseadas em seus livros - O Verão Que Mudou Minha Vida (Prime Video) e XO Kitty (Netflix), spinoff que se passa no universo de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", nas quais atuou como produtora executiva e showrunner. Ela também foi produtora executiva de todos os três filmes da série Para Todos Os Garotos Que Já Amei (Netflix). Han atualmente reside no Brooklyn, Nova York.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado