Gabi Rossini revela sentimentos e emoções guardadas "Numa Caixa"

Gabi Rossini

Novo single da cantora e compositora paulistana chega em todas as plataformas digitais nesta sexta (5)

O que sentimos quando terminamos um relacionamento: raiva, arrependimento, frustação? Para a cantora e compositora Gabi Rossini a tristeza deu lugar às boas lembranças que viveu ao lado de sua ex-namorada. As recordações estão "Numa Caixa", que será revelada em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 5.

O single marca, oficialmente, o início da carreira da cantora, compositora e multi-instrumentista. Produzido por MATH, que já trabalhou com artistas como Clara Valverde, Gabi Lins e Thiago Leal, a faixa "Numa Caixa" é do gênero nova MPB, com letra e melodia romântica.

"Esta letra eu escrevi durante a pandemia, após terminar meu relacionamento. Eu estava na bad e comecei a lembrar dos momentos bons que passamos juntos. Numa dessas recordações, lembrei de uma frase que ela sempre me falava: 'você guarda as coisas boas da vida'", recorda Gabi.

A frase foi o gatilho da canção. Além do single, a artista vai lançar o clipe de "Numa Caixa". Com produção de Ale Saraiva, o vídeo será divulgado no sábado, dia 6, no canal do YouTube da cantora: https://www.youtube.com/@gabisrossini

Para saber mais, siga Gabi Rossini no Instagram: @gabii.rossini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado