Sony Movies divulga programação de maio

 

 

Maio chega com uma programação especial no Sony Movies, novo canal de TV por assinatura que exibe os maiores sucessos produzidos pelos estúdios Sony Pictures. Abrindo o mês, no sábado (06), a partir das 19h20, estreia exclusiva do terror psicológico "O Chalé". No filme, duas crianças e a namorada de seu pai ficam isolados em uma casa após uma nevasca, e forças sobrenaturais passam a aterrorizá-los.
 

Para celebrar o dia das mães, no domingo, 14 de maio, será exibida uma maratona de filmes que trazem como tema o poderoso e inabalável amor materno, como "Os Esquecidos", "Milagres do Paraíso" e "Espanglês".

 

As celebrações continuam durante todo o mês com uma coleção de filmes com os protagonistas mais cobiçados de diferentes gerações. O charme atemporal de George Clooney, Tom Cruise e Dwayne Johnson (The Rock) vão garantir o entretenimento das mamães e, filmes como "Jogo do Dinheiro" e "Sob o Mesmo Céu".
 

O Sony Movies está disponível na SKY [canais 135 SD e 535 HD], VIVO Play [App e canal 661 HD] e outros operadores regionais, além das plataformas de streaming DGO e UOL Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado