'A Impostora’ estreia nesta segunda-feira (21) no Globoplay

TV Globo
Novela portuguesa, que chega com exclusividade na plataforma, é protagonizada por Dalila Carmo, Fernanda Serrano e Diogo Infante
Nesta segunda-feira (21), a primeira temporada da novela portuguesa 'A Impostora' chega com exclusividade ao Globoplay. Escrita por António Barreira e dirigida por Jorge Queiroga, a trama é protagonizada por Dalila Carmo, Fernanda Serrano e Diogo Infante. 'A Impostora' é o segundo título português que chega ao Globoplay. O primeiro foi 'Ouro Verde' (2017), novela vencedora do Emmy Internacional de Melhor Telenovela em 2018, disponível desde janeiro na plataforma. 
  
Em 'A Impostora', Vitória e Verónica (Dalila Carmo) são gêmeas idênticas que partiram de Lisboa para Moçambique para uma nova vida. Vitória é mãe de Jaiminho (André Carvalho), um menino de 8 anos que possui um tipo raro de câncer. Em busca do melhor tratamento para a criança, as irmãs veem suas vidas cruzadas com a do inescrupuloso empresário português Frederico Varela (Pedro Lamares).  
 
Após Vitória desaparecer em um acidente de avião com Frederico, Verônica assume o lugar da irmã gêmea e passa a enfrentar inúmeros desafios para salvar a vida de seu sobrinho, incluindo o embate com a prestigiada médica Diana (Fernanda Serrano), esposa de Frederico. As duas personagens viverão um triângulo amoroso com Rodrigo (Diogo Infante), irmão de Frederico.   
  
As atrizes Dalila Carmo e Fernanda Serrano também estarão, respectivamente, nas produções 'Na Corda Bamba' (2019-2020) e 'Amar Demais' (2020-2021), que estreiam com exclusividade no Globoplay em 2022.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado