#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (25 a 27/2)


A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 25 a 27 de fevereiro (sexta, sábado e domingo):

25/2, sexta-feira  22h40 – Nesta sexta, A&E Movies exibe Invasão à Casa Branca, estrelado por Morgan Freeman e Gerard Butler

Em Invasão à Casa Branca, destaque de hoje da faixa A&E Movies, a Casa Branca está sob ataque de um grupo terrorista coreano, que também sequestrou o presidente (Aaron Eckhart, Invasão a LondresBatman: O Cavaleiro das Trevas).
Após o atentado, o ex-agente do serviço secreto Mike Banning (Gerard Butler, Invasão ao Serviço SecretoDeuses do Egito) fica preso dentro do edifício e terá de trabalhar com a segurança nacional para resgatar o presidente de seus sequestradores e evitar um desastre maior. Também no elenco, Morgan Freeman (Despedida em Grande EstiloLucy) e Angela Bassett (Vingadores: UltimatoPantera Negra).

Invasão à Casa Branca (Olympus Has Fallen, 2013, EUA)
Gênero: 
ação, thriller
Direção: 
Antoine Fuqua
Elenco: 
Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman, Angela Bassett

Classificação Indicativa: 16 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 26/2, sábado – 21h50 – Ação e suspense no inédito Horas de Desespero, destaque de hoje da faixa A&E Movies

Neste sábado, A&E Movies estreia Horas de Desespero, filme que acompanha uma família em perigo, enfrentando a violência de um golpe de estado num país asiático.
Uma família norte-americana que mora na Ásia fica presa no país após um golpe militar, que não mostra misericórdia para com os estrangeiros. Desesperados, eles buscarão refúgio na Embaixada dos Estados Unidos enquanto tentam não ser detectados pelos violentos rebeldes. Será que eles vão conseguir escapar?

Horas de Desespero (No Escape, 2015, EUA)
Gênero: ação, suspense
Direção: John Erick Dowdle
Elenco: Pierce Brosnan, Owen Wilson

CI: 18

___________________________________________________________________________________________________________________ 

27/2, domingo – 0h – Especial reexamina os crimes de Charles Manson, com novas evidências e uso de tecnologia

Dividido em duas partes, o especial Charles Manson: A Mente de Um Louco (Charles Manson Speaks: Inside the Mind of a Madman) é o destaque deste sábado no A&E. Em formato de documentário, a produção reexamina os crimes de Charles Manson.
Após a identificação dos restos mortais de uma mulher assassinada em 1969, a polícia de Los Angeles decide reabrir o caso Manson. Além desse, outros assassinatos ao longo dos anos têm características que se assemelham aos métodos da Família Manson, como ficou conhecido o grupo de Charles. À frente da nova investigação, o detetive Cliff Shepard está decidido a descobrir se Charles Manson é responsável também por esses crimes.
Por meio da avaliação de gravações do próprio Manson como pilar das novas investigações, o especial busca desvendar os eventos que tragicamente acabaram com a era de paz, amor e compreensão. Charles Manson: A Mente de Um Louco examina o que deu errado na contracultura dos anos 60, enquanto investiga novas evidências e utiliza tecnologias para verificar se o último capítulo sobre Charles Manson ainda está por ser escrito

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

25/2, sexta-feira – 20h20 – Esta semana, em Cidades Ocultas, os túneis dos cavaleiros medievais e câmaras de tortura dos templários

History exibe com exclusividade os episódios da terceira temporada de Cidades Ocultas (Cities of the Underworld). A produção documenta a parte subterrânea de grandes cidades, como Nova York, Tóquio e Londres, para analisar artigos remanescentes de civilizações antigas. Centenas de metros abaixo do caos metropolitano, Cidades Ocultas visita túneis sinuosos, linhas de trem abandonadas, masmorras, tumbas misteriosas, esconderijos clandestinos e cidades esquecidas pelo tempo.
O episódio inédito de hoje é O covil dos bárbaros. Após a queda do Império Romano, a Europa mergulhou no caos durante séculos, com batalhas sangrentas e doenças propagando-se pelas ruas. No entanto, debaixo da superfície havia outro mundo projetado para manter seus habitantes vivos, afastando-os de seus inimigos. Don Wildman revela a verdade por trás de sociedades secretas, mostrando as câmaras de tortura dos templários, assim como os túneis dos "cavaleiros fantasmas" medievais.

Classificação Indicativa: 12 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 26/2, sábado – 21h20 – Episódio inédito de Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne busca a verdade sobre a morte de Bruce Lee

History exibe com exclusividade a nova temporada da produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne (History's Greatest Mysteries). Apresentada pelo ator mais conhecido pelo icônico personagem Morpheus, de Matrix, e indicado ao Oscar de Melhor Ator por Tina – A Verdadeira História de Tina Turner, a série investiga o que há por trás dos maiores e mais famosos mistérios que intrigaram o mundo, revelando informações desconhecidas e desafiando tudo o que pensávamos saber sobre eles.
Cada episódio desvenda um mistério, entre eles, os submarinos nazistas, a morte de Bruce Lee e os diários secretos de Houdini. Novas descobertas, evidências, testes de DNA, documentos e expedições recentes apontam novos caminhos para a solução de mistérios que intrigam a humanidade, alguns deles há séculos.
Em A morte de Bruce Lee, o irmão do astro, Robert Lee, recruta um ex-detetive da polícia de Hong Kong para descobrir quem ou o que matou a estrela do kung-fu. A investigação tem como base depoimentos de pessoas próximas, entrevistas com especialistas e documentos nunca divulgados. A Tríade teve algum envolvimento no caso?

CI: livre

___________________________________________________________________________________________________________________

27/2, domingo – 19h20 – No episódio de Trato Feito, chegam à loja documentos da Apollo XI e uma suposta gravura de Renoir

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.
Em Competição de cowboys, um fornecedor chega à loja com documentos da Apollo XI. Rick dirá "temos um problema" quando souber o preço? Além disso, Chum tenta comprar uma Harley Davidson Topper de 1962, e Rick analisa uma suposta gravura de Renoir. A imagem vai causar uma boa impressão ou ele vai achar que é muito abstrata?

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado