O filme gaúcho 'Além da Fronteira' estreia na TodesPlay



 

Ganhador do prêmio TodesPlay de Incentivo, o curta-metragem Além da Fronteira estreia esta semana na plataforma. "Estamos felizes em ter este filme em nosso catálogo principalmente pela temática de ver o cinema gaúcho dialogando com outros países", diz Ana Caroline Brito, analista de conteúdo da Todesplay.

 

Dirigido por Alexandre Matos Meireles, o filme conta a história de Edmilson, que perde a sua esposa e precisa enfrentar a difícil tarefa de criar sozinho a filha Clara. Desempregado e sem alternativas, a fragilidade da relação pai e filha se complica e a única saída parece ser o Uruguai.

 

Ainda de acordo com a analista, o prêmio tem como objetivo valorizar obras negras, LBGTQIA+ e indígenas e fortalecer produções cinematográficas fora do eixo Rio de Janeiro/São Paulo, que estiveram presentes em algum festival exibido na TodesPlay e o Além da Fronteira fez parte do II Festival Cinema Negro em Ação transmitido ano passado na plataforma. "A premiação consiste em um contrato para que um dos filmes da programação do festival entre para o catálogo e fique por um tempo com a gente", ressalta Ana.

 

O curta ficará disponível por três meses.

 

Sobre a TodesPlay - Plataforma global de filmes, séries e produções audiovisuais via streaming, que tem o objetivo de contribuir e consolidar um mercado mais diverso e representativo, dando prioridade a produções audiovisuais negras, LBGTQ+ e indígenas.

 

Serviço:

Onde assistir: Todesplay

Assinatura: R$ 6,90 nos primeiros 10 meses

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!