PARAMOUNT+ LANÇA TRAILER OFICIAL DA NOVA SÉRIE THE MAN WHO FELL TO EARTH

 

A PRODUÇÃO ESTRELADA PELOS OS INDICADOS AO OSCAR, CHIWETEL EJIOFOR E NAOMIE HARRIS, ESTREIA EM 25 DE ABRIL COM EXCLUSIVIDADE NO PARAMOUNT+

 

 CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR | CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

 CLIQUE AQUI PARA VER O TRAILER


SÃO PAULO, 23 DE FEVEREIRO DE 2022 -- O Paramount+ acaba de lançar o trailer oficial da série THE MAN WHO FELL TO EARTH, que estreia com exclusividade na plataforma de streaming, em 25 de abril. A nova produção é estrelada pelos indicados ao Oscar®: Chiwetel Ejiofor e Naomie Harris, junto com Jimmi Simpson, Rob Delaney, Sonya Cassidy, Joana Ribeiro, Annelle Olaleye, Kate Mulgrew, Clarke Peters e Bill Nighy.

 

Inspirado no romance de mesmo nome de Walter Tevis e no icônico filme de David Bowie, THE MAN WHO FELL TO EARTH seguirá um novo personagem alienígena, Ejiofor, que chega à Terra em um ponto chave na evolução humana e deve enfrentar seu próprio passado para determinar o futuro. Harris interpreta Justin Falls, uma brilhante cientista e engenheira que deve enfrentar seus próprios demônios na corrida para salvar dois mundos.

 

A nova série, THE MAN WHO FELL TO EARTH, é produzida por Alex Kurtzman, Jenny Lumet, John Hlavin, Sarah Timberman, Carl Beverly, Heather Kadin, Aaron Baiers, Chiwetel Ejiofor e Rola Bauer e Françoise Guyonnet do STUDIOCANAL. Além disso, CBS Studios em associação com Secret Hideout e Timberman/Beverly participam da produção. A STUDIOCANAL detém os direitos do livro de Walter Tevis e do filme de Nicolas Roeg com David Bowie. A série é distribuída internacionalmente pela Paramount Global Distribution Group.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado