O que assistir na Roku neste Carnaval?


Plataforma de streaming dá dicas imperdíveis para quem vai curtir o feriado no Bloco do Sofá



Abram alas que o Bloco do Sofá vai desfilar nas redes sociais da Roku com as melhores dicas de streaming para aproveitar no Carnaval. Criado há 2 anos pela Roku, o Bloco do Sofá 2022 traz sugestões de clássicos e lançamentos, carnavalescos ou não, para agradar quem vai curtir a folia na frente da TV, sozinho, com a família ou com amigos.
 

Todos os conteúdos do Bloco do Sofá estão disponíveis na plataforma Roku, que é a número 1 dos Estados Unidos (por horas de streaming consumidas) e oferece mais de cinco mil canais e 100 mil filmes e episódios de TV, gratuitos ou pagos. No Brasil desde 2020, a Roku tem uma linha de TVs fabricadas com parceiros como AOC, Philco, Semp e TCL e o Roku Express, dispositivo que transforma uma TV antiga numa smart TV.
 

Para o feriado que está começando, a HBO Max aposta em variedade: a nova série "Pacificador", baseada no personagem dos quadrinhos da DC Comics, a série documental "Onda boa com Ivete Sangalo", que mostra detalhes sobre o processo criativo da cantora brasileira que é a cara do Carnaval, a animação "Irmão do Jorel", com um episódio temático do momento, e a trilogia clássica e sempre muito divertida "Se beber não case".
 

Globoplay oferece uma oferta incrível de títulos brasileiros e internacionais. Para aproveitar o tempo livre, que tal maratonar a novela mexicana "Império de Mentiras", protagonizada pela atriz da série de sucesso "Rebelde"? Outras opções dignas de maratonas são a série policial americana "NCIS: Havaí" e a novela da Rede Globo "Paraíso tropical", estrelada por Camila Pitanga e Wagner Moura.
 

Se a intenção é entrar no clima, mas sem sair do sofá, a Netflix tem o filme "Carnaval", que conta as aventuras de uma influenciadora que viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia após terminar um namoro. Ainda sobre o mesmo tema, o documentário "Axé, canto do povo de um lugar" tem a participação dos maiores nomes do gênero musical. E para os fãs de um dos maiores cineastas da atualidade, acaba de estrear na plataforma o filme "Mães paralelas", de Pedro Almodóvar, que rendeu à atriz Penelope Cruz o prêmio de melhor atriz no Festival de Veneza.
 

Se o sofá será ocupado por toda a família, é bom escolher uma das produções do Disney+."Loki", da Marvel Studios, desenvolve a história do vilão da mitologia nórdica e tem o ator Tom Hiddleston como protagonista. Outras boas opções para crianças de 3 a 99 anos são as séries "As Visões da Raven" e "Gravity Falls", além das lindas e emocionantes animações "Luca" e "Encanto".
 

No Paramount+, uma das novidades é um filme estrelado por Nicolas Cage, "Ghostland: Terra sem lei". Já para os fãs de romance, "Amor a três" conta a história de uma mulher que se recupera de uma separação difícil e se vê envolvida em um triângulo amoroso com dois homens que são melhores amigos. Da lista de produções originais da plataforma, destaque para a segunda temporada da série mexicana "Cecilia", que começa a partir de um incêndio que destrói a padaria da família.
 

Os fãs de reality shows vão se divertir com "Largados e pelados Brasil" no Discovery+. Os episódios mostram homens e mulheres que recebem o desafio de sobreviver em um dos mais inóspitos ambientes do mundo, sem comida, água ou roupas. Os usuários também poderão assistir "Tatuagens terríveis", com as piores histórias de tatuagens mal-sucedidas, e "Ilha do amor", em que um grupo de solteiros jovens coloca tudo em risco para buscar o par perfeito e faturar US$ 100 mil.
 

O serviço de streaming gratuito Pluto TV também oferece ótimas opções de séries e filmes. Para quem curte terror, "O monstro dentro de você" garante bons sustos. Se a ideia é rir um pouco, vale assistir "Amigas inseparáveis", sobre duas amigas que retornam a sua cidade natal para ganhar um concurso de beleza. Os fãs de música vão adorar o documentário "As canções da minha vida", onde artistas brasileiros destrincham trajetórias artísticas por meio das músicas que os influenciaram.
 

Para fechar a lista, os títulos da Apple TV+ são para roer as unhas, com a nova série "Suspicion", estrelada por Uma Thurman, a terceira temporada de "Servent" e o filme "A tragédia de MacBeth", com Denzel Washington e indicado a três Oscar (melhor ator, fotografia e direção de arte).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado