Primeira Competição de Margaritas reúne celebridades em São Paulo


No mês em que se comemora o famoso drinque a base de agave azul, a marca de hotéis de luxo promove evento que reunirá bartenders em uma competição para criarem suas próprias versões da famosa Margarita, o autor do melhor drinque irá para Cancun apresentar sua criação no resort

 

Sala com mesa e cadeiras    Descrição gerada automaticamente

 

No dia 23 de fevereiro, no Tulum Bar, em São Paulo, será realizado o 1º Guest Margarita Month -- uma disputa entre bartenders para prepararem versões autorais do drinque mexicano que conquistou adeptos por todo o mundo, a batalha será promovida pela marca Margaritaville Island Reserve by Karisma.
 

A bebida refrescante e saborosa, famosa em cenas de filmes e praias paradisíacas, criada no México na década de 40, conquistou tantos apreciadores que passou a ser celebrada sempre em fevereiro. O drinque, tradicionalmente feito com tequila, licor de laranja e um pouco de suco de limão espremido, já conta inúmeras versões, sendo a mais conhecida servida em taça crustrada com limão e sal, o que nos remete ao modo clássico de se tomar a bebida mexicana à base de agave-azul.
 

Para celebrar o drinque junto aos brasileiros, a Margaritaville, marca de resorts de luxo no Caribe, promoverá uma competição entre os bartenders mais conhecidos da cena paulistana, que apresentarão as próprias releituras da bebida. A presença de celebridades e influenciadores de viagens está confirmada.
 

Serão quatro bartenders que apresentarão suas criações para um conceituado corpo de jurados Anderson Lealdini, Dennis Oliveira, Raul Dias e o apresentador Marcelo Sampaio, que escolherão a melhor criação. O vencedor ganhará uma viagem ao Caribe, com hospedagem em um Margaritaville Island Reserve by Karisma, onde ainda terá a oportunidade de preparar sua Margarita autoral para os hóspedes do hotel.

Estarão presentes no evento a executiva Jennifer Castro, do Grupo Karisma, personalidades da mídia, imprensa de turismo, lifestyle, gastronomia e do trade. Também serão convidados agentes de turismo e operadoras de viagem. A companhia aérea Aeromexico garantiu a passagem para Cancun ao bartender vencedor da disputa.
 

Marca global de estilo de vida e hotéis boutique: Margaritaville traz os conceitos mais inovadores desenvolvidos pela Karisma Hotels & Resorts e Margaritaville. Os luxuosos resorts de Riviera Cancun, México e Cap Cana, na Repúbica Dominicana iniciaram atividades em 2020. Para março de 2022 está programada a abertura oficial do Margaritaville St. Somewhere, na Ilha de Holbox, México, e será o primeiro resort da região.

A Ilha de Holbox está localizada ao norte de Quintana Roo, Península de Yucatán, entre o Mar do Caribe e o Golfo do México. Um verdadeiro paraíso, onde os hóspedes podem desfrutar da experiência de vida à beira-mar em um ambiente despojado e luxuoso. Os resorts Margaritaville são projetados para atender aos segmentos de casais, famílias e viagens de grupo, os hotéis proporcionam uma atmosfera de estilo de vida relaxante e descontraído, conceito pelo qual a marca já é conhecida. A arquitetura possui temática náutica e um toque singular de resort boutique.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado