Em fevereiro, no Eurochannel, uma divertida comédia com Louis de Funès: O Gendarme em Nova York

Gendarme_NY


O famoso personagem de Funès arrebata a Big Apple com suas
aventuras hilariantes.

O personagem mais famoso de Louis de Funès, a lenda do cinema francês de comédia, chega à América Latina, com seus personagens divertidos, com a estreia de O Gendarme em Nova YorkEstreia domingo, 27 de fevereiro às 17:30.

Depois das aventuras em Saint-Tropez, a brigada do gendarme Ludovic Cruchot vai representar a França na conferência internacional de polícia que acontecerá em Nova York. Como sempre, nas aventuras do gendarme, a filha adolescente de Cruchot, Nicole, se esconde como clandestina no navio que vai para Nova York, sem que ninguém perceba, e o hilariante gendarme vai fazer o impossível para descobrir onde ela está.

O Gendarme em Nova York é o segundo filme das famosas comédias francesas sobre o personagem do Gendarme, que fizeram sucesso nos cinemas do mundo todo durante mais de 20 anos. Todos eles foram dirigidos por Jean Girault e interpretados pelo cômico Louis De Funès, com seus gestos e caretas inimitáveis.

Em O Gendarme em Nova York, Funès faz uma paródia e homenageia um dos filmes mais famosos daquela época: Amor,Sublime Amor, uma vez que seu personagem se vê envolvido em alguns problemas com as gangues de rua de Nova York.

O Eurochannel convida você para viajar no tempo para reviver as divertidas aventuras do policial mais desajeitado da história do cinema francês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado