A&E estreia a produção original Apertem os Cintos!

Apresentada pelo ator Robert Hays (Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu!), nova série traz as histórias mais incríveis ocorridas dentro de aviões e aeroportos



ESTREIA: 5/3, sábado, 17h20


A&E estreia no dia 5 de março a série em oito episódios: Apertem os Cintos! (Fasten Your Seatbelt). A nova produção original do canal analisa as histórias mais incríveis ocorridas dentro de aviões e aeroportos, capturadas por câmeras de segurança ou por meio dos telefones celulares de passageiros. A série é apresentada pelo ator Robert Hays, famoso pela atuação no filme Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu!.

Os episódios contam o que realmente aconteceu em momentos chocantes, hilários e até comoventes. Apertem os cintos e preparem-se para voos recheados de emoção.

No episódio que marca a estreia da série, uma máscara causa polêmica entre os passageiros e a situação fica fora de controle. Um homem decide dirigir seu carro na área proibida do terminal de um aeroporto, provocando um terrível caos. Além disso, pilotos fazem pousos de emergência nas rodovias norte-americanas.

Classificação Indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado