SAIBA QUEM SÃO AS 22 PARTICIPANTES QUE IRÃO ENCARAR OS DESAFIOS DA SEGUNDA TEMPORADA DE ‘JUJU BOOT CAMP’

 

ESTREIA TERÇA-FEIRA, 15 DE MARÇO, NO E! ENTERTAINMENT

 


 

Mulheres fortes, vindas de várias partes do país, com diferentes vivências, habilidades e idades fazem parte do novo pelotão comandado por Juju Salimeni

 



São Paulo, 22 de fevereiro de 2022 -- Prepare-se, pois está quase na hora da largada! O E! Entertainment apresenta as 22 mulheres que toparam enfrentar desafios, superar obstáculos e ultrapassar limites na segunda temporada de JUJU BOOT CAMP, o reality show de competição liderado pela musa fitness, musa do carnaval, empresária e influenciadora Juju Salimeni.
 

Nesta temporada, as histórias de vida de cada uma das participantes estarão mais em evidência e, para vencer a competição, elas terão de provar que, além de serem fortes física e emocionalmente, também são boas estrategistas.
 

As 22 candidatas têm diferentes habilidades. Algumas pegam forte na musculação ou no crossfit, outras têm como ponto forte atividades como yoga ou dança. Todas, porém, terão de provar que possuem força física e equilíbrio emocional para seguir no jogo!
 

As participantes serão auxiliadas pelas especialistas Naty Graciano, embaixadora do crossfit e atriz; Evelyn dos Santos, ex-velocista e atleta olímpica; e Vivi Alves, vencedora da primeira temporada da competição.
 

JUJU BOOT CAMP é uma coprodução da LightHouse Produções Cinematográficas e da NBCUniversal International Networks Latin America. O reality show se baseia num formato criado pela LightHouse e pela IT Filmes.

 

Prepare-se para as emoções e reviravoltas desta segunda temporada! Pronto para encarar mais uma vez o desafio? Então, não perca a estreia de JUJU BOOT CAMP, terça-feira, 15 de março, às 22h, no E! Entertainment

 

 

CONHEÇA AS PARTICIPANTES:

Clique aqui para as fotos

 

Clique Para Download


ÁDILA ALVES, 27 anos (@adilaalvesoficial - 100 mil seguidores) - A baiana Ádila Alves é influenciadora e empreendedora. Dona de uma trajetória de superação, Ádila descobriu no mundo fitness uma espécie de salvação. Ela perdeu a mãe aos 7 anos e foi expulsa de casa e abandonada pelo pai na adolescência. Passou por todo tipo de privação e se viu obrigada a trabalhar ainda criança como manicure para sobreviver. Nessa época, conheceu o trabalho de Juju Salimeni, que a inspirou. Ádila passou a se dedicar aos exercícios físicos. Em suas redes sociais, ela compartilha treinos, dicas de alimentação, beleza e cuidados com os cabelos. Com o sucesso como influenciadora, Ádila mudou-se para o Rio de Janeiro e, atualmente, tem uma marca de joias. Seu principal objetivo no JUJU BOOT CAMP é empoderar mulheres, fazê-las acreditarem em si mesmas e saírem de sua zona de conforto.
 

"O maior desafio para mim será superar todos os limites mentais e físicos"



 

Clique Para Download


ADRIANA SANTIAGO, 30 anos (@adrianadsantiago - 494 mil seguidores) - A modelo, empresária e influenciadora mineira Adriana Santiago teve uma trajetória repleta de obstáculos e hoje tem orgulho de ostentar uma vida de superação. De origem humilde, Adriana cresceu decidida a conquistar sua independência financeira, objetivo que alcançou como empresária. No entanto, ela não estava satisfeita com seu corpo e encontrou no mundo fitness não só um caminho para ter mais segurança como também um estilo de vida. Emagreceu 20 quilos e passou a estrelar ensaios sensuais como modelo. Foi musa do carnaval da sua escola de samba do coração: a Colorado do Brás. Hoje, em suas redes sociais, divide experiências e aprendizados sobre emagrecimento saudável. Entrou no JUJU BOOT CAMP por ser fã do reality e de Juju Salimeni.
 

"Esse reality tem tudo a ver comigo, porque é sobre competição e superação!"


 

Clique Para Download


ALINE BRITO, 28 anos (@line_oficial - 95 mil seguidores) - Mineira de Sabará, Aline mora atualmente em Belo Horizonte. Sua relação com o mundo fitness começou ainda na infância, quando ela acompanhava os treinos de sua tia. Hoje, sua rotina de exercícios físicos já lhe rendeu a conquista do título de "Miss Internacional Talent Contest 2016" e trabalhos como modelo fitness. Com uma infância marcada por violência doméstica e privações, Aline vê no JUJU BOOT CAMP uma oportunidade de ganhar notoriedade como modelo e influenciadora, para proporcionar uma vida melhor à sua mãe. Ela sempre sonhou participar de realities, mas se privou por causa de seus antigos relacionamentos. Agora, tomou coragem e se inscreveu. Em suas redes, Aline mostra um pouco do seu cotidiano e ensaios fotográficos, constantemente focados no lema "Sorrir é o melhor remédio".
 

"Minha infância foi conturbada e tudo o que faço é para melhorar a vida da minha mãe"

 

 

Clique Para Download


AMANDA MANUELA ALVES, 27 anos (@amanoelar - 293 mil seguidores) - Estudante de nutrição, Amanda Manuela nasceu em São Paulo, mas mora atualmente no Recife. Ingressou no mundo fitness para curar uma depressão, amenizar os sintomas da ansiedade crônica e ganhar massa muscular. Hoje, considera que a mudança de hábitos lhe proporcionou qualidade de vida e uma carreira como influenciadoraEm suas redes sociais, ela gosta de compartilhar sua rotina de treinos e alimentação. Amanda é vegetariana, prega uma alimentação consciente, menos prejudicial ao meio ambiente. Ela decidiu entrar no JUJU BOOT CAMP para mostrar sua personalidade e capacidade, e expor suas redes sociais, além de provar que a feminilidade e a força física podem caminhar juntas.
 


"Não foi só o corpo que me levou a entrar no mundo fitness. Foi uma busca de melhora para mim. Passei por momentos de depressão."

 


 

Clique Para Download


ANDREIA BUSATTO DO CARMO, 34 anos (@deiabusatto - 142 mil seguidores) - Esta influenciadora e publicitária do Rio Grande do Sul começou sua carreira nas redes sociais quando ela decidiu tirar fotos de si mesma usando as roupas de sua loja. Desde então, Deia não parou de crescer, conquistando contratos e parcerias para transformar seu hobby em profissão. Ela foi eleita Musa Brasil Rio Grande do Sul e participou do Musa Brasil Nacional. Sempre muito preocupada com uma rotina regrada de musculação, crossfit e alimentação saudável, Deia atualmente vê o estilo de vida fitness como um braço fundamental de sua profissão. Ela se inscreveu no JUJU BOOT CAMP para mostrar que uma mulher que é mãe, mesmo não sendo atleta, pode conquistar seus sonhos e objetivos.
 


"A convivência com as meninas vai mudar no decorrer dos dias. Se eu tiver que botar fogo no parquinho, eu vou."
 


 

Clique Para Download

BIA LIMA, 26 anos (@bialimafit- 230 mil seguidores) - A paulista Bia Lima é influenciadora e treinadora fitness online para mulheres que desejam emagrecer e se superar. Nascida em Jundiaí, ela atualmente mora em Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais. Aos 16 anos, começou a treinar musculação, após engordar 10kg e sofrer bullying. Aos 19, entrou num relacionamento abusivo e foi na musculação que buscou força interior para superar o trauma. Ela acredita ter criado uma "Identidade Fitness" nas redes sociais e posta conteúdos como "antes e depois" para estimular outras mulheres a terem uma vida mais saudável. O JUJU BOOT CAMP é o que Bia sempre almejou, por se identificar com o estilo de vida mostrado no programa, tanto nos cuidados com o corpo, a beleza e a autoestima como nos desafios e competições.
 

"O que dá sentido para a minha vida é praticar esportes."

 


 

Clique Para Download

BIANCA MADUREIRA, 27 anos (@biahmadu - 149 mil seguidores) - A atriz Bianca Madureira, mais conhecida como Bia Maduh, nasceu em Salinas, interior de Minas Gerais, mas mora em Belo Horizonte. Morou com os avós até os 8 anos, pois sua mãe não tinha condições de criá-la. Aos 19 anos, conseguiu trabalho em uma academia e se apaixonou pelos treinos, sobretudo por lutas marciais como Jiu-Jitsu e Muay Thai. Ela é muito dedicada à vida fitness, porque acredita que os ganhos físicos podem auxiliá-la na carreira e vê na prática de exercícios e na alimentação saudável uma forma de trabalho e terapia. Em suas redes sociais, Bia gosta de compartilhar treinos e dietas, e de brincar com o mundo fitness e os relacionamentos. Ela entrou no JUJU BOOT CAMP em busca de amadurecimento e evolução.
 

"Não vou competir com as meninas. Vou competir comigo."

 

 

 

Clique Para Download

BRUNA CAMILE, 24 anos (@fitcamile_bru - 692 mil seguidores) - Desde pequena, a paulista Bruna Camile pratica atividades físicas. Fez balé, natação, dança do ventre... Quando tinha 13 anos, seus pais se divorciaram e ela entrou em depressão por ter de se afastar do pai. Nessa época, Bruna parou de praticar esportes e atividades físicas, e passava grande parte do seu tempo trancada no quarto. O seu quadro de depressão começou a se agravar e, para ajudá-la, uma prima a levou à academia. Elas começaram treinando musculação e Bruna não parou mais. Hoje, ela é formada em Educação Física, faz faculdade de Nutrição e tem mais de 600 mil seguidores em seu Instagram, onde produz conteúdo voltado para o mundo fitness e para a musculação.
 

"O maior desafio será o confinamento. As provas físicas não serão tão difíceis, mas a parte psicológica vai pegar!"


 

 

Clique Para Download


CAROL MARTINS, 40 anos (@carolmartinspersonal - 121 mil seguidores) - A educadora física gaúcha é personal trainer, nutricionista, influenciadora e atleta de fisiculturismo. O esporte sempre fez parte da sua vida. Com ele, ela aprendeu a superar sua insegurança e timidez. Isso a motivou a transformar a prática da atividade física em profissão, para ajudar outras pessoas a terem um estilo de vida mais saudável. Como atleta de fisiculturismo, Carol foi três vezes eleita Ms. Olympia (Vegas EUA/ South América/Brazil Amateur), foi três vezes campeã brasileira de Atleta Bikini e Top 3 Mundial na mesma modalidade. A competição sempre foi sua maior motivação. Mesmo depois de sofrer algumas lesões, ela voltou a disputar. Hoje, Carol é nutricionista, atende em consultório com nutrição e exercícios físicos, faz assessoria e acompanhamento a quem deseja levar uma vida fitness, com foco na superação.
 

"Estou aqui pelo desafio, pela oportunidade de me conhecer e acessar minhas dificuldades, como o medo e a possibilidade de fracasso."

 

 

 

Clique Para Download

 

DÉBORA MIRTES, 27 anos (@deboramirtes.personal - 106 mil seguidores) - A personal trainer e influenciadora Débora Mirtes é brasiliense e se formou em Educação Física. Ela teve uma infância difícil, marcada pela ausência do seu pai biológico, que cumpria pena na prisão. Depois, Débora passou por outra situação complicada, tendo de lidar com um padrasto alcoólatra e violento que agredia toda a família: ela, a mãe e o irmão. Hoje, Débora considera que essas experiências difíceis do passado a fortaleceram e estreitaram seus laços com sua mãe. Aos 19 anos, ela começou a treinar hipertrofia, pois sofria bullying por ser muito magra. Débora garante que a musculação transformou sua vida e hoje ela é um fenômeno no TikTok (450 mil seguidores), com sua abordagem bem-humorada sobre a vida fitness.
 

"Entrei na faculdade de Educação Física para transformar vidas e não corpos. A estética? Isso passa..."

 


 

Clique Para Download


FABRICIA BROCK, 40 anos (@ fabriciabrock- 100 mil seguidores) - A gaúcha Fabricia Brock é modelo fitness, esteticista e cosmetóloga. Natural de Passo Fundo (RS), Fabricia gerenciava sua própria clínica de estética, até se envolver num relacionamento violento e abusivo que a levou à depressão. Para reencontrar sua liberdade, ela decidiu se mudar para Balneário Camboriú (SC), deixando tudo para trás. Apesar de sempre ter praticado esportes, foi durante esse recomeço que Fabricia mergulhou com intensidade na vida fitness e encontrou na academia um refúgio para a solidão e a saudade de casa. Hoje, ela sente que conseguiu se reinventar e acredita que pode ensinar para muitas mulheres que elas podem fazer o mesmo, independentemente da idade. No JUJU BOOT CAMP, Fabricia quer provar que seu estilo "patricinha" esconde muita capacidade física e determinação.
 

"Não saí do conforto do meu lar para vir aqui passear. Me considero uma mulher forte, determinada, faca na bota mesmo!"


 

 

Clique Para Download


ISIS MAIA BELLO DE OLIVEIRA, 32 anos (@isismaiabello- 19 mil seguidores) - A paulistana Isis Maia (32) é bailarina clássica, educadora física e pole dancer. Aos 17 anos, ela se encantou pelo balé clássico. Como bailarina, participou de diversos espetáculos e festivais de dança pelo país, até que, em 2015, uma grave lesão no joelho a afastou dos palcos. Pouco depois, conheceu a pole dance e se apaixonou. Atualmente, Isis é instrutora da modalidade e um dos grandes nomes da pole dance no Brasil, colecionando diversos títulos em competições. Vegana há 15 anos, Isis é apaixonada pela causa e quer mostrar no reality que participantes veganas têm desempenho tão bom quanto as outras.
 

"Quem vai poder falar: 'Nossa, participei de um reality show!' Quero curtir e dar o meu melhor!"

 



 

Clique Para Download

KAROL MACEDO, 32 anos (@kamacedo - 31 mil seguidores) - Natural da cidade de Jandira, interior paulista, Karol Macedo atualmente mora em Cotia. Modelo há 12 anos, ela também é influenciadora, terapeuta holística e esportista. Foi nadadora durante a infância e a adolescência, tendo participado de inúmeras competições. Mas foi na idade adulta que Karol realmente se engajou no estilo de vida saudável, quando descobriu o prazer da corrida. Ela já participou de eventos esportivos no Brasil e no mundo, tendo corrido em países como Argentina, Chile e França. Como modelo, vem fazendo diversos trabalhos na área de moda fitness. Karol decidiu se inscrever no JUJU BOOT CAMP, em busca de superação e autoconhecimento.
 

"Estou aqui porque adoro me superar. O coração está batendo forte, mas, ao mesmo tempo, estou confiante."

 


 

Clique Para Download


LARA SOEIRO, 25 anos (@larasoeiroo - 146 mil seguidores) - Nascida em Colatina, no Espírito Santo, Lara Soeiro é formada em nutrição e mora em Rio das Ostras (RJ). Ingressou no mundo fitness aos 15 anos, para superar problemas psicológicos após um relacionamento abusivo. Passou a se interessar pela prática de exercícios físicos e conheceu sua grande paixão: a nutrição. Há dois anos, ela se tornou vegetariana e compartilha nas redes sociais todo o seu processo de reeducação alimentar e ingresso nesse estilo de vida, estimulando outras pessoas a aderirem ao vegetarianismo. Hoje, Lara aborda assuntos como yoga, desenvolvimento pessoal, relacionamentos e treinos, sempre compartilhando um pouco do seu cotidiano nas redes. Ela acredita que no JUJU BOOT CAMP irá quebrar todas as barreiras físicas e mentais, superando seus limites.
 

"Um desafio é a questão da personalidade da pessoa. Quando a personalidade é forte e você não gosta do jeito, aí desanda tudo."

 

 

 

 

Clique Para Download


LIDIA KAROLINE FERNANDES, 28 anos (@lid.fernandes - 10 mil seguidores) - A atleta e empresária é natural de Porto Motim (MS) e mora em Campo Grande, onde tem uma loja de suplementos e produtos fitness. Lidi se dedica ao estilo de vida saudável e tem como propósito ajudar pessoas a se encontrarem na prática de exercícios físicos. Como atleta de fisiculturismo, Lidi participou de competições pelo Brasil e coleciona títulos como o Top 3 na competição Arnold Classic e o primeiro lugar na competição 1ExpoMs. Ela também é vencedora do concurso Beleza Negra Brasil de 2017. Nas redes sociais, compartilha não só suas conquistas como atleta como também sua rotina de empreendedora, sempre focando em mensagens sobre determinação e fé. Decidiu entrar no JUJU BOOT CAMP para mostrar que ser mulher significa ser muito forte e capaz.
 

"Ser mulher não é só ter um corpo bonito. A gente tem uma força por dentro. Vou fazer o máximo para ser campeã!"

 


 

Clique Para Download

MAGDA PINKE, 42 anos (@personalmagdapinke - 21 mil seguidores) - Nascida em Bauru e educadora física há 20 anos, Magda Pinke atua preparando atletas com enfoque na prevenção de lesões. Além de preparadora, Magda é quiroprata e terapeuta quântica. Proprietária de um estúdio de treinamento funcional na cidade de Campinas, também no interior paulista, Magda se considerava velha para participar de um programa de alta demanda física como o Juju Boot Camp, mas se inscreveu por insistência do marido e de sua filha. Vegana desde os 20 anos, Magda tem o veganismo como um dos pilares de sua vida, o que inclusive foi um dos motivos pelo qual decidiu participar do reality, pois viu a oportunidade de divulgar o estilo de vida vegano e seus benefícios no ganho de força e disposição.
 

"Minha missão é ajudar as pessoas a superarem coisas difíceis de serem superadas."


 

 

Clique Para Download

MANU DELAI, 38 anos (@manudelai - 130 mil seguidores) -- Ela nasceu em Cascavel (PR), mas reside em Dourados (MS) há 15 anos. É formada em Educação Física e atua como personal trainer, nutricionista e influenciadora digital. Especialista em hipertrofia, Manu coleciona vários títulos como fisiculturista, entre eles, o de campeã da Copa Paulista, categoria Bikini Fitness, e vice-campeã Miami USA, na categoria Diva Fitness. Com 130 mil seguidores no Instagram mil seguidores, Manu Delai ganhou notoriedade nas redes sociais ao desenvolver um método especializado na hipertrofia dos glúteos que conquistou centenas de alunas não só no Brasil como no exterior. Seu principal objetivo é empoderar mulheres, ajudá-las a vencer relações abusivas e devolver a autoestima.
 

"Minha expectativa é ser campeã. Não tenho outra expectativa. Vim aqui para isso."

 


 

Clique Para Download


NARA MARQUES, 36 anos (@marquesnara - 450 mil seguidores) - Publicitária, empresária e influenciadora, Nara nasceu em João Pessoa (PB). Apaixonada pelo esporte e pela natureza, ela já praticou muitas atividades físicas, mas foi na corrida que encontrou o exercício perfeito. Faz sucesso nas redes sociais, tem parcerias com marcas fitness. Ela sofreu um grave acidente de moto que a impossibilitou de andar e carregar seu filho durante meses. Hoje, Nara sofre com uma enorme lesão no quadril que requer acompanhamento e fortalecimento. Em seus perfis, ela compartilha a rotina da maternidade solo e os desafios que enfrenta como filha e cuidadora de um portador de DFT- Demência Frontotemporal, doença que acomete seu pai. Nara entrou no JUJU BOOT CAMP com o intuito de inspirar pessoas com sua história de vida, determinação e capacidade física.
 

"Meu pai trouxe o esporte para dentro de casa, minha mãe trouxe a alimentação saudável. Cresci nesse universo da saúde."

 

 

Clique Para Download


PAMELA OTERO, 35 anos (@pamelaotero - 54,6 mil seguidores) - Atriz, apresentadora, publicitária e professora de yoga, Pamela Otero nasceu no interior de São Paulo. Aos 9 anos, saiu da casa da mãe para morar com a avó, que sofreu muito após a perda de um filho de forma trágica. Pamela fez balé clássico, curso de interpretação e trabalhou com cinema, teatro e televisão. Participou do musical "Garota Glamour", dirigido por Wolf Maya, e protagonizou duas temporadas da série "Quando Toca o Sino", no canal Disney Channel, "A Todo Vapor", na Amazon Prime, entre outros trabalhos Pamela mora em São Paulo, segue atuando e é instrutora de yoga. Ela acredita que no reality aprenderá muito com os novos desafios e iniciará uma jornada de autoconhecimento.

 

"A gente tem uma vida com um monte de coisa para fazer e você vai parar de fazer tudo, mesmo com prazo e boleto para pagar para vir aqui? Então, vamos ganhar!"

 

 

Clique Para Download


RENATA FURTADO, 33 anos (@refurtadoreal -105 mil seguidores) - Nascida em Coxim (MS), Renata mora em Angra dos Reis (RJ) e é formada em Educação Física. Ela já morou nos Estados Unidos, disposta a melhorar a fluência em inglês e colecionar novas experiências. Após dois anos de intercâmbio, Renata retornou ao Brasil e fez um curso de comissária de bordo. Em 2019, ao disputar uma prova de corrida, a educadora chamou a atenção de um olheiro do reality show" Big Brother Brasil", que a convidou para tentar as seletivas do programa da Globo. Ela foi integrante da Casa de Vidro, mas não entrou no reality. Mesmo assim, conseguiu fechar parcerias e presenças em eventos, até o início da pandemia.
 

"Sou corajosa! Não faço ideia do que vai acontecer, mas estou preparada para o que vier!"

 



 

Clique Para Download


TAI BRUM, 34 anos (@tai_brum - 18,9 mil seguidores) - Atriz, produtora, modelo e influenciadora fitness, a gaúcha Tai Brum reside no Rio de Janeiro desde a infância. Filha de militar, Tai entrou para o mundo do esporte ainda muito nova, em busca da disciplina e superação que a prática de atividade física proporciona. Foi jogadora de vôlei e chegou a ser cotada para a seleção carioca, quando a descoberta de um tumor interrompeu o sonho de defender o Brasil e sua carreira na modalidade. Tai se curou, mas teve de abandonar o vôlei, voltando-se para as artes. Como modelo e atriz, realizou vários trabalhos. No começo da pandemia, teve de ficar longe de seu filho, Zambi, que mora em Cabo Verde, com o pai. Ao entrar no programa, Tai tem como principal objetivo ganhar o prêmio e conseguir recursos para reencontrá-lo.
 

"A gente tem que ser forte, tem que ser guerreira. E eu pego no pesado sem problemas!"

 

 

Clique Para Download


THAYSE CASAGRANDE, 28 anos (@iseecasagrande - 308 mil seguidores) - Natural de Cascavel (PR), a empresária Thayse Casagrande, mais conhecida como Isee, mora em São Paulo (SP), onde administra sua marca própria de vestuário. Durante uma luta travada por anos, em busca do "corpo ideal", ela fez escolhas nada saudáveis: tomou remédios de emagrecimento e anabolizantes. Aos 19 anos, após um diagnóstico de hipertireoidismo, começou a cultivar hábitos saudáveis e treinar de maneira correta. Hoje, coleciona mais de 308 mil seguidores em suas redes sociais. Entrou no JUJU BOOT CAMP para provar a força do sexo feminino e também para inspirar mulheres a aceitarem seu corpo.
 

"Cada mulher tem uma força dentro de si que a gente não tem noção. E a gente só ativa essa força nesses momentos de desafios."

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado