PARAMOUNT+ DIVULGA TRAILER OFICIAL DE SUPER PUMPED: THE BATTLE FOR UBER

 

ANTOLÓGICA SÉRIE SOBRE A CRIAÇÃO DO UBER, ESTRELADA POR JOSEPH GORDON-LEVITT, KYLE CHANDLER E UMA THURMAN, TEM ESTREIA PREVISTA PARA 12 DE MAIO DE 2022, NO PARAMOUNT+ EM TODA A AMÉRICA LATINA

 

 

LINK PARA ASSISTIR AO TRAILER

 

SÃO PAULO, 21 DE FEVEREIRO DE 2022 -- Paramount+ acaba de divulgar o trailer oficial de SUPER PUMPED: THE BATTLE FOR UBER. A primeira parte da nova série antológica estreará na plataforma de streaming em 12 de maio de 2022 na Austrália, América Latina e países nórdicos.

 

SUPER PUMPED: THE BATTLE FOR UBER conta a história de um dos unicórnios mais bem-sucedidos e grandiosos do Vale do Silício: o Uber. A temporada gira em torno de Travis Kalanick (Gordon-Levitt), CEO do Uber que acabou sendo deposto em um golpe da diretoria, e em seu relacionamento - às vezes tumultuado - com seu mentor Bill Gurley (Chandler), o brilhante e franco capitalista de risco que aposta em sua excelente reputação no sucesso do Uber, mas depois tem que lidar com as consequências. Thurman interpreta Arianna Huffington, a empresária experiente e co-fundadora do The Huffington Post, membro do conselho do Uber.

 

Com o vencedor do Emmy®, Joseph Gordon-Levitt (The Trial of the Chicago 7), o vencedor do Emmy®, Kyle Chandler (Bloodline, Friday Night Lights), e a indicada ao Oscar® e ao Emmy®, Uma Thurman (Kill Bill, Pulp Fictional), a primeira temporada é baseada no livro best-seller de Mike Isaac, Super Pumped: The Battle for Uber. Brian Koppelman, David Levien (Billions, Rounders) e Beth Schacter (Soundtrack) são produtores executivos e também escrevem e atuam como showrunners da série.
 

A série produzida pela SHOWTIME® retratará a montanha-russa da nova empresa de transporte pelos altos e baixos do Vale do Silício. Mesmo em meio à agitação radical gerada na capital mundial da tecnologia, o Uber se destaca como uma maravilha e uma maldição, apresentando batalhas internas e externas que têm consequências imprevisíveis. A série também é estrelada pela indicada ao Oscar®, Elisabeth Shue (Leaving Las Vegas), Kerry Bishé (Halt and Catch Fire, Penny Dreadful: City of Angels), Jon Bass (Miracle Workers), Bridget Gao Hollitt (Home and Away) e Babak Tafti. . (Sucessão).

 

SUPER PUMPED: THE BATTLE FOR UBER é a primeira parte da série de antologias SUPER PUMPED, na qual cada temporada explorará uma história que abalou o mundo dos negócios e mudou sua cultura. Além de Koppelman, Levien e Schacter, Paul Schiff, Stephen Schiff e Allyce Ozarski também são produtores executivos.

 

SUPER PUMPED: THE BATTLE FOR UBER é distribuído internacionalmente pela Paramount Global e será lançado no Crave, no Canadá, e no Paramount+ nos mercados internacionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!