NOW traz estreia da animação Sing 2 e filmes em preços promocionais para o feriadão

Uma imagem contendo Diagrama    Descrição gerada automaticamente


Escolha dos Editores com animação estreante e filmes promocionais junto com a pasta Folia em Casa!, devem garantir o clima do feriado de Carnaval

 

São Paulo, 24 de fevereiro de 2022- O super lançamento da animação Sing 2 chegou ao NOW direto dos cinemas! A produção infantil traz o criativo coala Buster Moon e seus amigos do mundo animal para uma apresentação musical em Redshore, enfrentando seus medos, fazendo novos amigos e superando limites para que o show continue.

 

Além da animação, a plataforma selecionou para a Escolha de Editores sucessos em preços promocionais com filmes para todos os gostos e que cabem em todos os bolsos como O Infiltrado (nova ação dirigida por Guy Ritchie) e o sucesso Venom: Tempo de Carnificina, ambos por R$ 9,90. Além disso, Bumblebee (spin-off de Transformers e sucesso de bilheteria) e Nasce Uma Estrela (preferido da crítica que rendeu o Oscar de Melhor Canção Original para Lady Gaga) estão por lá também, assim como Shazam (a adaptação de HQ da DC super divertida e para todas as idades), Pokémon: Detetive Pikachu e Turma da Mônica: Laços, inspirado nos famosos quadrinhos de Maurício de Souza -- todos com valores menores que R$ 5,00!

 

Pasta Folia em Casa! exibe filmes com a temática do carnaval

 

O NOW conta também com a pasta especial Folia em Casa!, com produções pensadas especialmente para garantir a diversão durante os dias de carnaval e filmes que seguem a temática. Na pasta, os clientes da Claro podem encontrar alguns filmes como: a comédia Se Beber, Não Case 1, 2 e 3 O SambaDona Flor e Seus Dois MaridosParaísos Artificiais, entre muitos outros.

 

Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto. Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site ou app NOW para dispositivos móveis e tablets.
 

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado