Série 'NCIS: Havaí - Investigações Criminais' é a atração do 'Cinema do Líder' desta quarta

TV Globo

Os dois primeiros episódios da série, lançada semana passada exclusivamente no Globoplay, foram exibidos ontem para participantes do 'BBB 22'

O 'Cinema do Líder' desta quarta, dia 23, traz uma novidade do Globoplay para a TV aberta. Logo após o 'BBB 22' irão ao ar os dois primeiros episódios de 'NCIS: Havaí - Investigações Criminais', que entrou para a plataforma com exclusividade na semana passada. Drama policial americano, repleta de cenas de ação, a série foi exibida para os participantes do reality nesta segunda (21).
 
Da mesma franquia 'NCIS', que também está disponível no Globoplay, uma das séries de maior sucesso da TV continua na sedutora costa do Havaí. A primeira Agente Especial do NCIS Pearl Harbor, Jane Tennant (Vanessa Lachey), prosperou e subiu na hierarquia, através de partes iguais de confiança e estratégia em um sistema que a empurrou para trás a cada passo do caminho. Juntamente com uma inabalável equipe de especialistas, ela concilia o dever para com a família e o país, investigando crimes de alto risco envolvendo militares, segurança nacional e os mistérios da própria ilha paradisíaca ensolarada.
 
Já no episódio de estreia, Tennant e a equipe investigam quem são os responsáveis pela queda de uma aeronave naval experimental em Oahu. Além disso, precisam administrar o risco de que informações secretas sejam reveladas. 'NCIS: HAWAI'I' conta com a produção executiva de Matt Bosack, Jan Nash, Christopher Silber and Larry Teng, e traz no elenco principal nomes como Alex Tarrant, Noah Mills, Yasmine Al-Bustami, Jason Antoon, Tori Anderson e Kian Talan, além da protagonista Vanessa Lachey. Produzida pela CBS Studios, a série e é distribuída internacionalmente pela Paramount Global Distribution Group.
 
O 'Cinema do Líder' vai ao ar na TV Globo nesta quarta-feira, dia 23, após o 'BBB 22'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado