“BIOS. VIDAS QUE MARCARAM A SUA”: STAR+ LANÇA PRÉVIA DO EPISÓDIO DEDICADO A BANDA COLOMBIANA ATERCIOPELADOS

O especial explora o passado e o presente da banda de rock por meio de uma conversa íntima com seus líderes, depoimentos de pessoas próximas e acesso exclusivo a ensaios e arquivosO episódio de estreia será lançado em 18 de março.

NOVA PRÉVIA: https://youtu.be/d1C6geKyWow

 

São Paulo, 23 de fevereiro de 2022. - O Star+ apresenta a primeira prévia do novo episódio de Bios. Vidas que Marcaram a Sua dedicado à icônica banda colombiana de rock Aterciopelados. O especial faz parte da nova temporada da série documental produzida pela National Geographic Original Productions, que reconstrói a história de personalidades marcantes da cultura popular latino-americana, revela histórias e detalhes desconhecidos de sua vida artística e pessoal dos homenageados. O episódio de estreia de Bios. Vidas que Marcaram a Sua: Aterciopelados estreia no Star+ em 18 de março.

 

Para o especial, o vocalista da banda colombiana Bomba Estéreo, Li Saumet, conduz o público em uma emocionante e reveladora viagem pela história dos Aterciopelados, uma das bandas fundadoras e de maior destaque do rock colombiano. O episódio conta com entrevistas exclusivas com os líderes da banda, Héctor Buitrago e Andrea Echeverri, pessoas próximas a dupla, além de acesso exclusivo a ensaios e arquivo inédito. Além disso, a produção dá detalhes antes desconhecidos e revela pela primeira vez o verdadeiro motivo que manteve a banda separada por três anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado