Juliette estrela preview de outono da Colcci 2022 com o tema Raíz Brasileira.



A coleção chega às lojas do Brasil celebrando toda a vibração e riqueza cultural do nosso país.
 

Natural de Campina Grande, a paraibana Juliette Freire foi a estrela escolhida pela Colcci, desta vez para vestir o Preview 2022 da marca brasileira, disponível no e-commerce e lojas da marca a partir do dia 15 de fevereiro.


Durante as fotos da campanha a Colcci levou vendedores da sua rede de lojas para num talk com Juliette falar sobre as curiosidades de cada cantinho do Brasil! Esse conteúdo exclusivo vai estar disponível para o público acessar no Instagram da marca @colccioficial.


Em uma homenagem à energia brasileira contagiante, a coleção Raiz Brasileira chega para celebrar toda a vibração e riqueza cultural do país, buscando inspiração de norte a sul, especialmente no Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. A cartela de cores embarca nesse clima alegre e descontraído, apostando em tons cítricos de laranja,verde e rosa, que se destacam em toda a coleção representando todo o bom humor e otimismo do Brasil.


A coleção conta com peças femininas e masculinas e traz shapes leves para o dia a dia, com fluidez e caimentos suaves em vestidos, camisas e calças pantalonas. As estampas exclusivas traduzem a celebração da brasilidade e um mergulho na nossa cultura através de uma coleção urbana e plural.




 

 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado