Apple TV+ lança novo trailer da aguardada série “WeCrashed” antes da estreia mundial em 18 de março



Estrelada pelos vencedores do Oscar e do prêmio SAG Jared Leto e
Anne Hathaway, a nova série Apple Original é inspirada em fatos reais


Trailer dublado em português: https://youtu.be/HL_26PnIFqw
Trailer original em inglês:  https://youtu.be/UREIAoL0Spk

A Apple TV+ divulga hoje, 24 de fevereiro, o trailer oficial de "WeCrashed" com novas imagens da aguardada série, estrelada pelos vencedores do Oscar e do prêmio SAG Jared Leto e Anne Hathaway, e baseada no popular podcast da Wondery "WeCrashed: The Rise and Fall of WeWork'', de Lee Eisenberg e Drew Crevello. "WeCrashed'' estreará mundialmente na Apple TV+ em 18 de março, com os três primeiros episódios, seguidos de novos todas as sextas-feiras até 22 de abril.

"WeCrashed" é inspirado em fatos reais — com uma história de amor no centro da trama. Em menos de uma década, a WeWork cresceu, passando de um simples espaço de coworking a uma marca global no valor de US$ 47 bilhões de dólares. E então, em menos de um ano, viu seu valor despencar. O que aconteceu? Kyle Marvin, America Ferrera e O-T Fagbenle protagonizam ao lado de Leto e Hathaway.

"WeCrashed" foi criada pelo indicado ao Emmy Eisenberg ("Good Boys") e por Crevello, ambos roteiristas, produtores executivos e showrunners da série, e é dirigida por John Requa e Glenn Ficarra ("This is Us," "Amor à Toda Prova"), que também atuam como produtores executivos ao lado de Charles Gogolak, Hathaway e Natalie Sandy. Leto e Emma Ludbrook são os produtores executivos por meio da sua própria produtora Paradox. Hernan Lopez, Marshall Lewy e Aaron Hart são os produtores executivos da Wondery.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado