Nova temporada de Boris e Rufus estreia na TV Cultura


 

Terceira temporada da animação produzida pela Belli Studio está disponível na TV aberta com 13 episódios
 

Fevereiro traz novidades para o universo infantil: a partir deste mês, a criançada pode assistir aos novos episódios da terceira temporada da animação Boris e Rufus. Os episódios estão em exibição na TV Cultura às terças e quintas-feiras, às 12h45, e aos sábados, às 10h00. Essa nova temporada traz ainda mais aventuras da dupla que irá se divertir em confusões dentro de um reality show, em uma guerra espacial e um show de magia, entre outros.

 

"Estamos muito animados com a chegada da terceira temporada de Boris e Rufus na TV Cultura, uma emissora reconhecida por levar às crianças conteúdos nacionais de qualidade. Agora, temos a oportunidade de aprofundar mais a história de outros personagens da série, além da relação entre Enzo e Jennifer, que são os tutores de Boris e Rufus", comemora Rubens Belli, diretor da série e da Belli Studio, produtora da animação.

 

Confira abaixo um resumo sobre os episódios da nova temporada de Boris e Rufus, que traz as aventuras de Boris, um cachorro ranzinza, Rufus, um furão empolgado que acredita ser cachorro, que se metem em encrencas acessando a interpetnet e outras tecnologias quando seu dono, Enzo, sai de casa.

 

Episódio 1 | O porão do horror: Após Enzo ser hipnotizado por poderes de um estranho colar, Boris e Rufus precisam correr para salvar o seu dono de uma grande enrascada.

 

Episódio 2 | O presente mais incrível do mundo: Ao serem manipulados por Leopoldo, Boris e Rufus entram numa disputa que trará sérias consequências para a vizinhança.

 

Episódio 3 | Sorria para a sua amada: Boris e Rufus enfrentam um desafio perigoso ao tentarem ajudar Enzo a se sentir melhor após levar um suposto fora da Jennifer.

 

Episódio 4 | Contagioso: Uma mancha roxa no rosto de Boris chama a atenção de Rufus, Yuko e da equipe de um estranho reality show, que acreditam que esteja se tratando de uma doença contagiosa.

 

Episódio 5 | Azar o seu: Após passar por uma terrível onda de azar, Rufus é presenteado com um trevo da sorte que o transporta aos céus. Na tentativa de salvar o amigo, Boris terá que escalar a planta gigante e enfrentar uma série de desafios.

 

Episódio 6 | A jornada de Yuko: Desapontada com a indiferença de Boris, Yuko resolve botar uma mochila nas costas e voltar para a sua comunidade de origem. Rufus convence o amigo a trazer a peixinha de volta, mas isso não vai ser tão simples quanto o imaginado.

 

Episódio 7 | Guerra espacial: Depois de se mostrar um especialista no game online, Rufus é obrigado a pilotar uma nave espacial de verdade contra a frota de um super-vilão intergaláctico. Boris decide acompanhar o amigo nesta aventura e pode pôr tudo a perder.

 

Episódio 8 | O Clube da Fofura: Após visitar o Clube da Fofura, Rufus é descoberto como o pet mais fofinho do mundo, deixando Leopoldo com uma crise de ciúmes. Para tirar o amigo de mais uma armadilha, Boris é obrigado a agir.

 

Episódio 9 | O dublê: Depois de um mal-entendido num set de filmagem, Boris é obrigado a enfrentar um desafio mortal. Para enfrentar o perigo, Boris contará com a ajuda de Rufus e a torcida de Yuko.

 

Episódio 10 | Orkpet: Todos estão ligados na Orkpet, a rede social do momento, menos Boris, que resolve visitar a sede da empresa para fazer uma reclamação. Rufus e Yuko tomam um susto quando descobrem que Boris também pode ser seduzido pela mídia social.

 

Episódio 11 | Realidade Alternativa: Rufus cria uma máquina de realidade alternativa para ver como as personalidades dos seus amigos funcionariam ao contrário. O único problema é que o avatar dele também faz parte do jogo e isso gera terríveis consequências.

 

Episódio 12 | Show de Magia: Rufus quer impressionar os amigos com truques de mágica, mas as coisas não saem como ele havia planejado. O seu desejo se transforma em pesadelo depois que um estranho artefato o transporta para outra dimensão.

 

Episódio 13 | O ingrediente secreto: É hora da pizza, mas o que fazer quando Boris e Rufus descobrem que a pizzaria foi fechada? Encarar o forno ou se meter numa investigação sobre as causas mal-assombradas do mistério?

 

Crédito: Divulgação


Desde 2018 a animação também está presente em mais de 80 países da América Latina, América do Norte e outros ao redor do mundo, com dublagens em inglês, espanhol, russo e mandarim, além de contar com recursos de acessibilidade. O público pode acompanhar as novidades da dupla através das redes sociais: YouTube, InstagramFacebookTikTok e Twitter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado