PARTICIPANTE É ELIMINADO EM EPISÓDIO INÉDITO DO DE FÉRIAS COM O EX: CARIBE


SÉTIMO EPISÓDIO DA NOVA VERSÃO DO REALITY, GRAVADA NA COLÔMBIA, VAI AO AR NA QUINTA-FEIRA, DIA 24 DE FEVEREIRO, À MEIA NOITE, NO PARAMOUNT+, E ÀS 21H, NA MTV, EM TODA AMÉRICA LATINA

 

TAMBÉM NA QUINTA, ÀS 22H, LIPE RIBEIRO COMANDA O NO ESTÚDIO COM O EX CARIBE, AO VIVO, NA PLUTO TV E NAS REDES SOCIAIS DA MTV, E RECEBE JULIO MARRA E INGRID OHARA


#DeFériasCaribe

@ParamountPlusBR @MTVBrasil @MTVDeFeriasBr

 

IMAGENS ANEXADAS -- CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

 

SÃO PAULO, 23 DE FEVEREIRO DE 2022 -- Precisando de férias? Na próxima quinta-feira, dia 24 de fevereiro, vai ao ar o sexto episódio inédito da primeira temporada do novo De Férias Com o Ex: Caribe, à meia-noite, no Paramount+, e às 21h, na MTV, em toda América Latina. A nova versão do reality traz um tempero caribenho, reunindo um grupo de brasileiros e estrangeiros, nesta primeira edição bilíngue, gravada em Cartagena, na Colômbia.

 

Bernardo, Hadad e Julio vão para a praia receberem a próxima ex. Thaís Abelha, ex de Bernardo, saí do mar cheia de vontade e já causando algo que não espera: quem ela não escolher para o date vai embora da casa! Na casa, o Tablet avisa da dinâmica eliminatória e deixa a galera tensa. Quem será eliminado?

 

À noite, todos tentam relaxar com drinks e dança, mas quando Julienne joga bebida na cara de Ortega, ele não curte nem um pouco: "Você tem que saber o limite das coisas. Acho melhor a gente não se falar mais", dispara ele.

 

No dia seguinte, o Tablet toca e convoca Mario e Lua para um brunch à sós. Com muita risada e química, os dois nadam juntos e pelados. Na mansão, Haeixa conversa com Julienne sobre os sentimentos de Ortega na noite passada: "Ontem ele ficou muito sentido", diz. "Perdi a linha", confessa Julienne.

 

O Tablet toca chamando Angietta, Gabriel, Haeixa e Ortega para uma praia particular. Os que ficaram de fora, recebem fotos em primeira mão do que acontece. "Amei o Tablet-Paparazzi porque a gente fica aqui na curiosidade. Amei as fotos, amei a 'lambeção' e a pegação", aponta Mari Fraco.

 

Quando anoitece, a festa é garantida. Enquanto rola a curtição, Jotave chama Ortega e diz que Julio está de olho em Julienne: "Flertar com a ex do amigo, isso não passa batido pra mim, não". Sem brincar, o Tablet do Terror toca e dá pra Letícia uma noite na Suíte Master. Quem será que ela vai escolher?

 

Na manhã seguinte, o Tablet toca e Apolo, Lua e Vascki vão pra orla descobrir: de quem é o próximo ex.

 

De Férias Com o Ex: Caribe é uma produção da MTV realizada pelo VIS em parceria com a FoxTeleColombia e Floresta Produções, e conta com patrocínio de Luftafem Subway.

 

 

CONTEÚDOS EXTRAS

 

CANAL 'MTV COM O EX' NA PLUTO TV

Para esta edição superespecial, a Pluto TV, serviço gratuito de streaming, terá um canal dedicado ao realityo MTV Com o Ex (158). Fãs do De Férias Com o Ex, poderão relembrar todas as pegações e tretas das edições anteriores assistindo aos spin-offsD.R. Com o Ex, A Treta Não Tira Férias, No Estúdio Com o Ex e De Papo Com o Ex. Aos mais saudosistas, a primeira temporada do De Férias Com o Ex: Brasil será exibida na íntegra: a partir do dia 15 de janeiro, será exibida todos os dias, às 20h30, sendo 2 episódios por dia. Basta acessar, gratuitamente, no site ou baixar o app para Android e iOS.

 

NO ESTÚDIO COM O EX: CARIBE

Todas as quintas, logo após a exibição do reality showNo Estúdio Com o Ex Caribe será transmitido ao vivo: no canal MTV Com o Ex (158), na Pluto TV e nas redes sociais da MTVÀs sextas, a MTV exibe o programa a partir das 21hLipe Ribeiro é quem comanda o papo entre os participantes e, nesta semana, ele receberá Julio Marra e Ingrid Ohara. Com participação remota de: Thais Abelha, Leticia Oliveira e Haeixa Pinheiro.

 

 

DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: CENAS EXTENDIDAS

De Férias Com o Ex Caribe: Cenas EXtendidas exibe conteúdo extra das dinâmicas, convivência e dia a dia da casa, vai ao ar na MTV, às segundas e às terças, às 21h.

 

DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: CENAS CENSURADAS

De Férias Com o Ex Caribe: Cenas Censuradas trará cenas extras dos conteúdos mais picantes do reality e irá ao ar na MTV, às quartas, a partir das 20h50, sendo dois episódios em sequência.

 

SERVIÇO >> DE FÉRIAS COM O EX: CARIBE

Exibição: 24 de fevereiro, quinta-feira, à meia-noite, no Paramount+ e, às 21h, na MTV (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado