COMEDY CENTRAL ANUNCIA CONVIDADOS ESPECIAIS DA NOVA TEMPORADA DE A CULPA É DO CABRAL

 

ENTRE OS NOMES ESTÃO: DENNIS, FABRICIO WERDUM, FAFÁ DE BELEM, KAREN JONZ, LEANDRO HASSUM, LUCAS INUTILISMO, LUCIANA GIMENEZ E VAMPETA

 

OS NOVOS EPISÓDIOS VÃO AO AR A PARTIR DE 07 DE MARÇO, SEGUNDA-FEIRA, ÀS 21H, NO COMEDY CENTRAL, E NO MESMO DIA, NO PARAMOUNT+

 

O PROGRAMA MAIS LONGEVO DO COMEDY CENTRAL NO BRASIL REÚNE O QUINTETO: FABIANO CAMBOTA, NANDO VIANA, RAFAEL PORTUGAL, RODRIGO MARQUES E THIAGO VENTURA

 

11ª TEMPORADA CONTA COM 12 EPISÓDIOS, ALÉM DE QUADROS INÉDITOS E PARTICIPAÇÃO DE CONVIDADOS ESPECIAIS

 

A CULPA É DO CABRAL É UM PROJETO DO COMEDY CENTRAL, PRODUZIDO PELO VIS, EM PARCERIA COM A KROON

 

@COMEDYCENTRALBR

@PARAMOUNTPLUSBR

#ACULPAÉDOCABRAL

 

Créditos: Cleiby Trevisan

 

SÃO PAULO, FEVEREIRO DE 2022 -- A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima primeira temporada. O programa ganhará novos episódios, a partir de 07 de março, segunda-feira, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+.
 

Esta nova temporada está recheada de convidados mais que especiais, que irão colocar fogo no parquinho e garantir muitas risadas. Juntam-se aos Cabrais nestes episódios inéditos: Caio Martins, Dennis, Fabricio Werdum, Fafá De Belem, Karen Jonz, Leandro Hassum, Lucas Inutilismo, Luciana Gimenez, Noêmia Oliveira, Raí Saia Rodada, Vampeta e Wendel Bezerra.

 

O quinteto retorna ainda mais experiente, infame e, claro, sem nenhum filtro. Serão 12 episódios, que contarão com os convidados especiais e novos quadros individuais. Uma grande novidade é a chegada, durante o último bloco do episódio, do JACA, os Jogos Absurdos do Cabral, onde os meninos competirão em diferentes provas. Pode se preparar também para uma nova leva de piadas que somente um quinteto com mais de 11 temporadas nas costas consegue fazer.
 

Todas as 10 temporadas do A Culpa É do Cabral, o A Culpa É do Cabral - Na Estrada e também o especial A Culpa é do Cabral - 5 Anos estão disponíveis no Paramount+, serviço premium de streaming.

 

SOBRE O PROGRAMA

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado de comediantes que garante muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sob pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil, afinal, cada um dos apresentadores é de um estado do país. A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

 

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, produzido pelo VIS, em parceria com a Kroon.

 

SERVIÇO >> ESTREIA: A CULPA É DO CABRAL -- 11ª temporada

Estreia: segunda-feira, 07 de março, às 21h, no Comedy Central (consulte sua operadora). Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramount+, para assinantes.

 

Exibição regular: toda segunda-feira, às 21h, no Comedy Central (consulte sua operadora). Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramount+, para assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!