LIFETIME - Destaques de 21 a 27 de fevereiro

Lifetime


 

21/2, segunda-feira, 21h25

Cássio Gabus Mendes e Kéfera Buchmann estrelam a comédia Gosto Se Discute

Lifetime exibe a comédia nacional Gosto Se Discute estrelada por Cássio Gabus Mendes e Kéfera Buchmann.

Chef de um restaurante requintado, Augusto (Cássio Gabus Mendes, Bruna Surfistinha) vive uma crise devido ao sucesso de um ex-pupilo, Patrick (Gabriel Godoy, Os 3), que trabalha em um food truck na praça em frente ao estabelecimento. Devido à situação, o banco que também é sócio do restaurante, indica a rigorosa Cristina (Kéfera Buchmann, É Fada) para ser a nova gerente. Ela de imediato bate de frente com Augusto, já que deseja alterar a rotina do local de forma a torná-lo mais rentável. Só que, em meio à pressão para criar um novo cardápio, Augusto passa a ter uma rara síndrome que faz com que perca o paladar.

Gosto Se Discute (Gosto Se Discute, 2016, BRA)
Gênero: comédia
Direção: André Pellenz
Elenco: Cássio Gabus Mendes, Kéfera Buchmann, Gabriel Godoy

Classificação Indicativa: 12 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

22/2, terça-feira, 21h05

Lifetime Movies exibe suspense sobre um serial killer e uma analista de perfis criminosos

Em Perfil de Assassino, que a faixa Lifetime Movies apresenta nesta terça, Jackie (Nicki Aycox, Cold Case) é uma analista de perfil de criminosos aposentada, que vive uma vida perfeita. No entanto, sua paz se torna um inferno quando um serial killer que ela ajudou a colocar atrás das grades foge da cadeia.

Querendo vingança, o fugitivo sai em busca dela e de seus familiares. Jackie se vê obrigada a confrontar seus pecados passados e, de quebra, colocar em risco a vida de sua família.

Perfil de Assassino (Profile for Murder, 2013, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Terry Ingram
Elenco: Nicki Aycox, Steve Bac, Cameron Bancroft

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

23/2, quarta-feira, 21h10

Lifetime Movies exibe O Assassino Happy Face, filme baseado em fatos reais

Longa baseado num caso real de serial killer, que assustou os Estados Unidos no início da década de 1990. É a história bizarra de Keith Jesperson (David Arquette, Acampamento de Casais), um caminhoneiro que durante cinco anos atravessou o país assassinando ao menos oito mulheres. Como pistas de seus crimes, ele provoca as autoridades, deixando cartas perturbadoras e confissões rabiscadas, com o desenho de uma cara feliz. Será que o FBI conseguirá pôr fim em seu rastro de morte?

O Assassino Happy Face (Happy Face Killer, 2014, EUA)
Gênero: crime, drama

Direção: Rick Bota
Elenco: David Arquette, Gloria Reuben, Daryl Shuttleworth

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

25/2, sexta-feira, 21h10

Lifetime Movies apresenta o suspense Adoção Fatal

Lifetime Movies apresenta hoje Adoção Fatal, drama estrelado por Sean Astin (Stranger ThingsO Senhor dos Anéis). Na trama, Tim (Astin) e Cheryl Broadbent (Samaire Armstrong, O Mentalista) estão emocionados por conseguirem finalmente adotar Mona, uma linda bebê.

Mas, quando o pai biológico da criança, Kevin (Brendan Fehr, The Night Shift), aparece e começa a persegui-los, seu mundo desmorona.

Adoção Fatal (Adopting Terror, 2012, EUA)
Gênero: drama, terror, mistério
Direção: Micho Rutare
Elenco: Sean Astin, Cheryl Broadbent, Brendan Fehr

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

26/2, sábado, a partir das 21h

Nos episódios inéditos de Morgana: A Detetive Genial, o sequestro de duas crianças e o assassinato de uma veterinária

Morgana tem 38 anos, três filhos, dois ex-maridos, muitas dívidas e um QI muito alto, 160. Ela é insubordinada e rebelde e, para sobreviver, trabalha como faxineira em uma delegacia de polícia. Essa é a personagem central de Morgana: A Detetive Genial (High Intellectual Potential), série em oito episódios que o Lifetime exibe com exclusividade no Brasil e na América Latina.

Sua vida emocional é um desastre e a única amizade que tem é com Henri (Rufus, O Fabuloso Destino de Amélie PoulainDelicatessen), seu vizinho de 75 anos, que em várias ocasiões a ajuda no cuidado dos filhos.

O destino de faxineira de Morgana muda totalmente quando suas habilidades extraordinárias são descobertas pela polícia. Certo dia, ela derruba um arquivo de uma investigação durante a limpeza e, ao juntar a papelada, percebe que os policiais estão atrás do criminoso errado, e deixa sinalizado no painel.  Ao admitir o erro, a equipe policial acaba solucionando o caso e ela, contratada como consultora. Mas Morgana terá de se reportar ao exigente Comandante Karadec (Mehdi Nebbou, Rede de Mentiras).

A segunda temporada da série já foi confirmada; e o Lifetime exibe dois episódios por sábado. Confira:

Sábado, 26 de fevereiro
21h – Cabra-cega

O sequestro de Juliette e Laura, duas meninas de 8 e 5 anos, é o foco dos esforços da equipe. O pai delas, Franck Sorin, parece ser o suspeito inequívoco. Homem isolado e aparentemente instável, que estava em guerra com o avô materno das duas meninas, o rico Arnaud Grandgeon, dono de uma grande rede de hotéis de luxo. Mas Morgana dúvida. Sua intuição será confirmada quando os investigadores descobrirem o corpo de Franck enterrado em seu jardim! Mas quem teria levado as duas meninas? Morgana fará de tudo para ajudar Florence, a mãe, a encontrá-las. Nesta corrida contra o tempo, Morgana terá que manter a razão, embora tenha acabado de saber que sua mãe, Agnes, pode estar envolvida com o desaparecimento de Romain.

22h – Phyllobates Terribilis

Enquanto a investigação sobre o desaparecimento de Romain é interrompida, Fanny Marini, uma veterinária especializada em animais exóticos é encontrada sem vida em seu consultório. Uma morte completamente natural para a polícia, mas um assassinato premeditado, segundo Morgana. Mulher sem passado problemático e adorada por todos os seus amigos - os suspeitos não estão entre eles. Mas entre um ex-namorado recém-saído da prisão e um caso de tráfico de animais exóticos, a simpática veterinária escondeu bem o seu jogo.

 CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 27/2, domingo, 21h

Thriller Vovó é de Morte estreia no Lifetime Movies

Desesperada em ser avó, uma mulher fará de tudo para realizar o seu sonho, no thriller inédito Vovó é de Morte, filme inédito da faixa Lifetime Movies.

Depois que seu filho começa a sair com uma mulher com filhos, Bárbara (Wendie Malick, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) passa a achar que esta é a sua última esperança de ser avó e fará de tudo para não perder os novos netos. Mas, sua obsessão irá longe demais e a vida da sua nora correrá perigo caso esta não consiga mostrar o verdadeiro caráter da nova sogra.

Vovó é de Morte (Grandma Dearest, 2020, EUA)
Gênero: thriller, suspense
Direção: Jennifer Liao
Elenco: Wendie Malick, Amanda Righetti, Josh Ventura

 CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado