Canal Bis - 23 a 01 de março

Sábado, dia 26 de fevereiro
 
 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - UM ANO DO FIM DO DAFT PUNK


 

Daft Punk Unchained

Sábado, dia 26, às 21h30

 

Em fevereiro de 2021, o duo Daft Punk anunciou o fim das atividades após uma carreira repleta de hits como "One More Time", "Get Lucky" e "Harder, Better, Faster, Stronger". Na semana em que completamos um ano do fim da dupla, o Canal Bis exibe o documentário oficial sobre o duo formado por Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter nos anos 1990. Misturando house music com funk, techno, rock e synthpop, eles revolucionaram a música eletrônica.


 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE CARNAVAL


 

Macaco Sessions -- INÉDITO

Sábado, dia 26, às 20h30
 

No sábado de Carnaval, o Bis celebra o Axé e dá início à exibição de uma série de jam sessions com os grandes nomes da música baiana. Ao longo de 15 episódios, vemos performances de nomes como Claudia Leitte, Durval Lelys, Saulo, Harmonia do Samba, Tatau, Luiz Caldas e muito mais. Os encontros foram realizados no escritório da produtora Macaco Gordo e reúnem, em clima intimista, artistas e público.



 

Segunda, dia 28 de fevereiro


 

O ASSUNTO É MÚSICA


 

Rock Legends -- Temporada 10 -- Parte II -- INÉDITO

Segunda, dia 28, às 20h30
 

O Bis apresenta a segunda parte da décima temporada do Rock Legends. Na série, as lendas do rock se dividem em temas especiais como Mulheres do Rock, Nascimento do Metal, Rock Progressivo, Pop Rock, Soft Rock e muito mais. Cada episódio apresenta mais de um grande nome, trazendo uma linha narrativa sobre cada contexto musical.


 

Terça, dia 01 de março


 

MÊS DA MULHER
 

No mês de março, durante a programação, o canal Bis exibe recados de fortes mulheres da música brasileira para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Além disso, todas as terças, às 21h, o canal apresenta shows de grandes cantoras.


 

PALCO PRINCIPAL


 

Alicia Keys: Live In LA

Terça, dia 01, às 21h
 

Uma das grandes vozes da música mundial, Alicia Keys apresenta seus sucessos em uma performance intimista. No Dolby Theater, em Los Angeles, a cantora embalou um repertório com seus sucessos, além de covers de artistas como Whitney Houston e Prince. No setlist, destacam-se os hits "No One", "Fallin'", "If I Ain't Got You" e muito mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado