Programa Duplo Jack Reacher, Maratona Indiana Jones e Bloco Do The Rock são os destaques da semana


A atração de quinta (24) no Megapix são dois filmes do ator neozelandês Russel Crowe, a partir das 18h35. Em Robin Hood (2010), Crowe interpreta o conhecido personagem que tenta redistribuir a riqueza, pegando dos ricos para dar aos mais pobres. Já no vencedor de cinco Oscars, Gladiador, o astro vive um general que após ser rebaixado a escravo, consegue recuperar o prestígio através das lutas de gladiadores.

Um Programa Duplo com duas estreias protagonizadas pelo astro Tom Cruise são destaque na sexta (25) no canal, a partir de 18h45. Cruise interpreta um famoso ex-detetive, Jack Reacher, que é chamado para resolver missões muito difíceis. O sucesso de bilheteria de Jack Reacher: O Último Tiro deu origem à sequência Jack Reacher: Sem RetornoSessão Megapix da semana.

Sábado (26), o ator Harrison Ford invade o canal com quatro filmes da franquia de um dos seus papéis mais importantes no cinema, Indiana Jones, a partir das 14h20. A Maratona Indiana Jones traz as aventuras do arqueólogo que tiveram início nos anos 80. A programação começa com Indiana Jones E Os Caçadores Da Arca Perdida e segue até o título mais recente, de 2008, Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal.

No feriado de Carnaval, o Megapix exibe uma programação especial para curtir no conforto do sofá em companhia do astro Dwayne Johnson. Segunda (28), o Bloco Do The Rock traz seis filmes do ator, começando com Hércules, a partir das 13h10, e fechando com Um Espião E Meio. Um dia de muita ação com uma pitada de comédia no melhor estilo 'The Rock'!

QUINTA (24)

Programa Duplo Russell Crowe

Robin Hood (2010)
Na quinta, dia 24, às 18h35

Na Inglaterra do século 18, Robin Hood é um hábil arqueiro que fazia parte do Exército. Após a morte do rei, ele vai para a cidade de Nottingham, que está dominada por um xerife corrupto. Lá, ele se apaixona pela viúva Lady Marion e tentará fazer justiça roubando dos ricos e dando aos pobres. Dirigido por Ridley Scott.

Direção: Ridley Scott
Elenco: Russell Crowe, Cate Blanchett, Max Von Sydow, William Hurt, Oscar Isaac
EUA. Reino Unido. 2010. Aventura. 137 min.

Gladiador
Na quinta, dia 24, às 21h

Nos dias finas do reinado de Marcus Aurelius, o imperador desperta a raiva do seu filho Comodus ao escolher o comandante do exército romano Maximus para o suceder. Comodus acaba matando o pai para assumir o poder e o sucessor é obrigado a fugir. Dirigido por Ridley Scott, o filme venceu cinco Oscars, incluindo o de Melhor Filme.

Direção: Ridley Scott
Elenco: Russell Crowe, Oliver Reed, Joaquin Phoenix
EUA. Reino Unido. 2000. Ação. 150 min.

SEXTA (25)

Programa Duplo Jack Reacher/Sessão Megapix

Jack Reacher: O Último Tiro
Na sexta, dia 25, às 18h45

Jack Reacher é um notório ex-detetive do exército dos Estados Unidos que vive como um fantasma depois de pedir dispensa. Quando um ataque a tiros de precisão mata cinco pessoas, e o principal suspeito é um ex-atirador de elite das forças armadas, Jack é o único que pode descobrir a verdade.

Direção: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Rosamund Pike, Richard Jenkins
EUA. 2012. Ação. 128 min.

Jack Reacher: Sem Retorno
Na sexta, dia 25, às 21h

Jack Reacher marca um encontro com a Major Susan Turner, a quem ajudou anteriormente em uma missão. No dia do encontro, ele descobre que ela foi presa e acusada pela morte de dois soldados no Afeganistão. Acreditando na inocência da Major, ele resolve investigar a situação.

Direção: Edward Zwick
Elenco: Tom Cruise, Cobie Smulders, Aldis Hodge
China. EUA. 2016. Ação. 116 min.

SÁBADO (26)

Maratona Indiana Jones

Indiana Jones E Os Caçadores Da Arca Perdida
No sábado, dia 26, às 14h20

O arqueólogo Indiana Jones precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para conquistar esse precioso objeto.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Karen Allen, Paul Freeman
EUA. 1981. Ação. 112 min.

Indiana Jones E O Templo Da Perdição
No sábado, dia 26, às 16h30

Em 1935, o professor, arqueólogo e aventureiro Indiana Jones tem uma nova missão: resgatar as pedras roubadas por um feiticeiro e libertar crianças escravizadas. Para isso, terá que enfrentar os poderes mágicos e o fanatismo de um culto que sacrifica seres humanos.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Kate Capshaw, Amrish Puri
EUA. 1984. Ação. 118 min.

Indiana Jones E A Última Cruzada
No sábado, dia 26, às 18h45

Em sua jornada, Indiana Jones tem que enfrentar novamente a ameaça do exército nazista, que sequestrou seu pai e roubou seu diário numa incessante busca pelo Cálice Sagrado. Cabe ao aventureiro, salvar seu pai, o Santo Graal e a humanidade desta terrível ameaça.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Sean Connery, Alison Doody
EUA. 1989. Ação. 125 min.

Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal
No sábado, dia 26, às 21h00

Durante a Guerra Fria, Indiana Jones e o jovem Mutt buscam a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela cruel Irina Spalko também querem o objeto para tentar dominar o mundo através dele.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Cate Blanchett, Shia Labeouf, Karen Allen, John Hurt, Jim Broadbent
EUA. 2008. Ação. 119 min.

SEGUNDA (28)

Bloco Do The Rock

Hércules
No sábado, dia 28, às 13h10

Após muitos anos de sofrimento e de realizar seus 12 trabalhos, o semideus Hércules, filho de Zeus, é contratado pelo rei da Trácia para treinar seu exército. Sua missão é transformar seus homens em guerreiros sanguinários e impiedosos.

Direção: Brett Ratner
Elenco: Dwayne Johnson, Ian McShane, John Hurt
EUA. Hungria. 2014. Ação. 95 min.

G.I. Joe: Retaliação
No sábado, dia 28, às 15h05

Além de lutarem contra o perigoso e conhecido inimigo Cobra, Roadblock e os G.I. Joes enfrentarão o governo, que ameaça sua existência. Para isso, eles irão se aliar ao original G.I. Joe Joseph Colton na tentativa de derrotar Cobra e seus aliados.

Direção: Jon M. Chu
Elenco: Dwayne Johnson, Bruce Willis, Adrianne Palicki
EUA. 2013. Ação. 106 min.

Com As Próprias Mãos
No sábado, dia 28, às 17h10

Chris Vaughn, um soldado aposentado, retorna para a sua cidade natal com a intenção de recomeçar sua vida. No entanto, ele descobre da pior maneira que o local agora é controlado pelo crime. Com a ajuda de um velho amigo, ele fará de tudo para fazer justiça.

Direção: Kevin Bray
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Scott, Johnny Knoxville
EUA. 2004. Ação. 77 min.

Velozes E Furiosos 6
No sábado, dia 28, às 18h45

Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom, Brian e o resto do grupo se tornaram fugitivos. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs precisará da equipe de Dom.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez
EUA. 2013. Ação. 125 min.

Baywatch - S.O.S. Malibu
No sábado, dia 28, às 21h00

O ex-nadador olímpico Matt Brody inicia um treinamento para se tornar salva-vidas com o tenente Mitch Buchannon. Como Matt é muito convencido, eles entram em conflito. Mas quando um esquema de venda de drogas ameaça a baía, eles colocam as diferenças de lado e entram em ação para proteger o local.

Direção: Seth Gordon
Elenco: Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Priyanka Chopra
China EUA. Reino Unido. 2017. Ação. 120 min.

Um Espião E Meio
No sábado, dia 28, às 23h15

Bob, um letal agente da CIA, volta para casa para sua reunião do colegial. Afirmando estar em uma missão ultrassecreta, recruta o antigo líder do campus Calvin, um agora contador que sente saudades de seus dias de glória.

Direção: Rawson Marshall Thurber
Elenco: Dwayne Johnson, Kevin Hart, Amy Ryan, Danielle Nicolet, Jason Bateman, Aaron Paul, Ryan Hansen
EUA. 2016. Comédia. 107 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado