“THE WALKING DEAD”: RELEMBRE O QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA PARTE DA 11ª TEMPORADA \


A segunda parte chega no Star+ em 20 de fevereiro, horas depois da exibição nos Estados Unidos. A plataforma conta também com as 10 temporadas anteriores

 

Desenho de pessoas em pé    Descrição gerada automaticamenteTRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=tqTzV0OrX8Q 

Baseada na série de história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, "The Walking Dead" está chegando ao fim. O Star+ estreia com exclusividade a segunda parte da 11ª e última temporada da série em 20 de fevereiro, com exibição horas depois da estreia nos Estados Unidos. A produção retorna com parte dos sobreviventes lutando contra o iminente incêndio infernal sob o ataque de Reapers, enquanto outros lutam contra a ira torrencial da Natureza em Alexandria. Enquanto isso, a vida na Commonwealth não é tão idílica quanto parece, para todos, o mundo literalmente se desmorona ao seu redor.

 

Para aquecer para os novos episódios de "The Walking Dead", o Star+ preparou um recap do que aconteceu nos episódios da primeira parte da temporada final. 


Acheron: Part I
No primeiro episódio vemos Maggie liderar uma equipe com Daryl, Gabriel, Alden e Negan, entre outros em busca de alimentos para Alexandria. Durante a missão, o grupo de Maggie desce no subsolo em uma estação de metrô, onde são emboscados por zumbis. Para tentar escapar o grupo sobe a escada do vagão do metrô em segurança e Daryl e Cachorro se separam dos outros. Maggie é a última a subir a escada e Negan a abandona e ela perde o controle e cai, deixando seu destino desconhecido. Enquanto isso, Eugene, Yumiko, Ezekiel e Princesa são interrogados por auditores de Commonwealth. O trio consegue escapar do posto avançado, mas Yumiko descobre que seu irmão pode estar na comunidade, então eles decidem ficar. 

 

Acheron: Part II
Maggie escapa da horda de zumbis e ao retornar ao grupo principal, a líder diz que Negan se recusou a ajudá-la. Já Gage, que fugiu com as armas do grupo junto com Roy, retorna seguido por uma horda de zumbis, e Maggie se recusa a salvá-lo, fazendo com que ele se mate antes de ser comido. Enquanto isso, Daryl encontra Roy ferido e faz o seu caminho de volta para o grupo principal, ajudando-os a escapar da horda atraída por Gage. O grupo sai do túnel e é atacado pelos Ceifadores que matam Roy. 

 

Hunted
No terceiro episódio, os Ceifadores matam Cole e Duncan em sua emboscada e dispersam o grupo. No dia seguinte, Maggie continua a ser caçada pelos Ceifadores e se junta a Negan e Alden, que insiste que está muito ferido para continuar e pede para ser deixado para trás. Sozinhos, Maggie e Negan continuam a recuperar suprimentos de um depósito de suprimentos. 

 

Rendition
Daryl se encontra sendo perseguido por um dos Ceifadores e se separa de Cachorro. Pouco tempo depois, ele o encontra sentado confortavelmente ao lado de uma ceifadora mascarada que revela ser o antigo caso dele, Leah. Daryl é preso pelos Ceifadores e torturado para obter informações, Leah o convence a dizer ao líder do grupo, Pope, algo para apaziguá-lo, e Daryl entrega o mínimo de informações possível. Os capangas de Pope prendem Daryl e Leah em uma casa em chamas como um teste e a dupla consegue escapar. Com isso, Pope garante que Daryl é bem-vindo ao grupo, que parece desconfortável com o acordo, após ter testemunhado o tratamento dado pelos líderes desequilibrados aos membros de seu grupo.

 

Out of the Ashes
Carol, Aaron, Jerry e Lydia chegam às ruínas de Hilltop para procurar suprimentos. Enquanto eles vasculham os escombros, eles descobrem um pequeno grupo de Sussurradores ainda vivos e Aaron tortura o líder para obter informações, quem insiste que eles não são mais uma ameaça. Em troca de sua vida ser poupada, o Sussurrador informa o grupo sobre o paradeiro de Connie e eles decidem partir na manhã seguinte para procurá-la.  Em paralelo, Eugene, Ezekiel, Yumiko e Princesa são admitidos em Commonwealth, onde Yumiko se reúne com seu irmão Tomi. Enquanto Eugene visita a comunidade com Stephanie, ela se oferece para ajudá-lo a contatar Alexandria pelo rádio. No entanto, eles são capturados e presos por soldados da comunidade e, na sequência, são libertados por ordem de Lance Hornsby, o vice-governador e diretor de operações. Enquanto isso, Maggie e Negan param em uma casa abandonada do bairro para esperar pelos outros e são eventualmente acompanhados por Gabriel e Elijah. 

 

On the Inside
No sexto episódio da temporada, Connie e Virgil são perseguidos até uma mansão habitada por um grupo de pessoas enlouquecidas, que recorreram ao canibalismo selvagem. A dupla consegue derrotar a maioria dos canibais e são resgatados por um grupo formado por Kelly, Magna, Carol e Rosita. Em paralelo, Daryl é forçado a torturar Frost para encontrar o esconderijo de Maggie. Enquanto examina com uma equipe de Ceifadores liderados por Leah, Daryl faz o seu melhor para proteger seus amigos de sua busca e o grupo de Maggie escapa com sucesso, apesar das suspeitas de Daryl por Carver. Quando eles retornam a Meridian, o grupo de Leah descobre que Pope matou Frost após mais interrogatórios.

 

Promises Broken
Eugene, Ezekiel, Princesa e Stephanie são condenados a serviços comunitários e se veem obrigados a limpar os prédios na Commonwealth. Enquanto isso, os Ceifadores estão ficando frustrados por não conseguirem encontrar o grupo de Maggie. Negan força Maggie a prometer parar de conspirar para matá-lo em troca de sua ajuda contra os Ceifadores, e ela relutantemente concorda. Negan cria uma máscara de Sussurrador para Maggie e a treina para comandar os zumbis para que eles possam reunir uma horda para atacar Meridian. Durante a preparação, Negan admite a Maggie que deveria ter matado todo o grupo de Rick durante seu confronto inicial para convencê-la de sua honestidade.

 

For Blood
No último episódio da primeira parte da 11ª temporada vemos uma tempestade chegar em Alexandria e como os sobreviventes lutam para manter os zumbis afastados após o desabamento de algumas das paredes. O grupo de Maggie traz sua horda para Meridian, onde Leah fica enojada com o desprezo insensível de Pope pelas vidas dos Ceifadores. Com o anoitecer, os Ceifadores começam a destruir a horda com minas terrestres. Daryl ajuda Maggie e Gabriel a se infiltrarem em Meridian e permitir que os zumbis entrem e, finalmente, confessa à Leah sua lealdade à Maggie. Leah fica horrorizada, mas quando Pope se prepara para disparar um hwacha na horda e nos Ceifadores, ela o mata. Apesar de Daryl convidá-la para se juntar a sua família, Leah se recusa, permanecendo leal ao seu grupo e assumindo a liderança deles, além de acusar Daryl de ter matado Pope.

 

A segunda parte da última temporada de "The Walking Dead" estreia exclusivamente no Star+ em 20 de fevereiro. A terceira e última parte da temporada final estreia até o final deste ano. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado