Confira as estreias de março do Globoplay

GLOBOPLAY


O documentário 'Elza & Mané – Amor Em Linhas Tortas', a primeira parte da quinta temporada da série 'The Good Doctor' e as novelas brasileira 'Que Rei Sou Eu?' e portuguesa 'Amar Demais' são alguns dos destaques
Março chega repleto de lançamentos para os assinantes do Globoplay: séries, documentários e novelas aterrissam no catálogo, trazendo ainda mais opções para todos os gostos. Para começar, um original em forma de homenagem.  'Elza & Mané – Amor Em Linhas Tortas' conta a história da paixão reprovada pela sociedade de um dos casais mais famosos do Brasil. Garrincha, o gênio do futebol, e Elza Soares, a estrela da MPB: dois ícones que ajudam a compreender o Brasil e sua identidade. Produzida pelo Esporte da Globo e dirigida por Caroline Zilberman, que assina o roteiro ao lado de Rafael Pirrho, a série trafega por preconceito, alcoolismo, violência doméstica, perseguição política e grandes perdas.  
 
Como parte do projeto de resgaste dos clássicos da dramaturgia, a novela dos anos 80 'Que Rei Sou Eu?' chega à plataforma. A trama traz a história que tem como ponto de partida a morte do rei Petrus II (Gianfrancesco Guarnieri), cujo único herdeiro é o filho bastardo Jean Pierre (Edson Celulari). Os conselheiros reais, que exercem forte influência nas decisões da rainha Valentine (Tereza Rachel), resolvem então entregar a coroa ao mendigo Pichot (Tato Gabus Mendes) promovendo uma reviravolta no reinado. 
 
Que tal acompanhar os bastidores da construção do novo dominical da Globo? A plataforma estreia o documentário original 'Domingão com Huck: A História da História', que revela os desafios de Luciano Huck e equipe ao ocupar um dos horários mais disputados da televisão brasileira. Com direção de Guilherme Melles e Michel Coeli, o projeto mostra a rotina e os bastidores da criação do programa, com os eventos pré e pós a assinatura do contrato mais importante da carreira do apresentador. Ao longo dos 90 minutos, o público também pode acompanhar Luciano desempenhando um outro papel, mais reservado, o de pai e marido, na intimidade de casa, com sua família, nas gravações por todo o Brasil e em eventos pelo mundo.
 
Quem gosta de novela portuguesa já tem encontro marcado com duas estreias do mês. A exclusiva e indicada ao Emmy, 'Na Corda Bamba', chega ao catálogo. Nela, Lúcia e Pipo são um casal com um forte segredo que envolve os seus filhos, o que os faz viver numa tensão constante, sempre na iminência de que se descubra que os seus filhos são roubados. Já na primeira parte da exclusiva 'Amar Demais', após ser preso por um crime que não cometeu, Zeca (Graciano Dias) irá lutar para provar sua inocência e reconquistar os amores do seu passado.
 
As expectativas dos fãs da série 'The Good Doctor' foram atualizadas. A primeira parte da quinta temporada chega com exclusividade ao Globoplay. A sequência promete surpreender o público com os preparativos para o casamento entre Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara), além de trazer novas e emocionantes histórias da equipe do Hospital San José St. Bonaventure.
 
 01/03 
Chicago Med T6 
Série 
Sinopse: A equipe de médicos, enfermeiros e funcionários do Gaffney Chicago Medical Center enfrenta desafios diários enquanto faz o que é necessário para tratar seus pacientes. 
Elenco: Nick Gehlfuss, Yaya DaCosta, Torrey DeVitto, Rachel DiPillo. 
Ano de Produção: 2019 
 
01/03 
Chicago Fire T9 
Série 
Sinopse: Integrantes do Corpo de Bombeiros de Chicago se culpam pela morte de um companheiro. Apesar das tensões nas horas difíceis, deixam as diferenças de lado para salvar vidas. 
Elenco: Jesse Spencer, Taylor Kinney, Christian Stolte, Eamonn Walker, Lauren German, Yuri Sardarov, David Eigenberg, Annie Ilonzeh, Joe Minoso, Kara Kilmer, Miranda Rae Mayo. 
Temporadas: 9 
Ano de Produção: 2020 
 
03/03 
A Mentira 
Série exclusiva 
Sinopse: Ophelia se apaixona pelo seu professor de literatura, que é casado. Quando ele misteriosamente desaparece, ela o procura e descobre segredos inimagináveis sobre sua vida. 
Elenco: Emmett J Scanlan, Catherine Walker, Paul Mescal, Eleanor Methven, Emily Reid, Shelley Conn. 
Temporada: 1 
Ano de Produção: 2020 
 
04/03 
Elza e Mané - Amor Em Linhas Tortas
Série documental Original 
Sinopse: Com camadas de comédia, drama e tragédia, 'Elza e Mané' conta a história do romance de um dos casais mais famosos do Brasil. Garrincha, o gênio do Botafogo e da Seleção, e Elza Soares, a estrela da MPB. Um amor que começou na Copa do Mundo de 1962, quando Garrincha viveu seu auge futebolístico, e atravessou a decadência do jogador nos gramados. 
Gênero: Documentário 
Ano de Produção: 2021 
 
07/03 
Na Corda Bamba T1
Novela exclusiva
Sinopse: Lúcia e Pipo são um casal com um forte segredo que envolve os seus filhos, o que os faz viver numa tensão constante, sempre na iminência de que se descubra que os seus filhos são roubados. 
Elenco: Dalila Carmo, Pêpê Rapazote, Alexandra Lencastre, Margarida Vila-Nova, Maria João Bastos, António Capelo, Lucélia Santos, Edwin Luisi.
Ano de Produção: 2019 - 2020 
 
14/03 
Que Rei Sou Eu? 
Novela  
Sinopse: No reino imaginário de Avilan, o príncipe bastardo Jean Pierre lidera um grupo popular de revolucionários contra conselheiros que invadiram o palácio da rainha Valentine após a morte do Rei Petrus II e tomaram o poder. 
Elenco: Edson Celulari, Giulia Gam, Natália do Valle, Tato Gabus Mendes, Tereza Rachel, Daniel Filho. 
Ano de Produção: 1989 
 
28/03 
Sonho Meu 
Novela  
Sinopse: Após perder a guarda da filha, Claudia tenta reconstruir a vida e conhece os irmãos Lucas, por quem se apaixona, e o mau-caráter Jorge, que quer conquistá-la. A avó deles, Paula, ao saber da paixão dos netos pela jovem, se torna sua grande rival.
Elenco: Patrícia França, Leonardo Vieira, Carolina Pavanelli, Fábio Assunção, Beatriz Segall. 
Ano de Produção: 1993 
  
Outros lançamentos de Março 
The Good Doctor T5 - Parte 1 
Série Exclusiva 
Sinopse: Um jovem médico com autismo começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, ele terá também que provar sua capacidade a seus colegas e superiores. 
Elenco: Freddie Highmore, Fiona Gubelmann, Paige Spara, Richard Schiff, Hill Harper, Will Yun Lee, Christina Chang e Osvaldo Benavides.
Temporadas: 5 
Ano de Produção: 2021 
 
NCIS Los Angeles  
Série   
Sinopse:
Uma equipe de agentes do Departamento de Projetos Especiais, uma divisão do
NCIS em Los Angeles, trabalha para prender criminosos que são considerados uma
ameaça à segurança nacional.  
Elenco: Peter Cambor, Linda
Hunt, Adam Jamal Craig, Nate Getz, Hetty Lange, Dominic Vail.  
Ano de
Produção: 2009  
 
A Ilha da Fantasia 
Série Exclusiva 
Sinopse: A Ilha da Fantasia é um resort de luxo onde todas as fantasias que os hóspedes solicitam são realizadas, mesmo que quase nunca ocorram da maneira que eles esperavam. O local paradisíaco é administrado por Elena Roarke, que precisou deixar de lado suas próprias ambições para cuidar do legado de sua família.
Elenco: Roselyn Sanchez, Kiara Barnes, John Gabriel Rodriquez, Gabriela Z. Hernandez.
Temporada: 1 
Ano de Produção: 2020 
 
Domingão com Huck: A História da História
Documentário Original 
Sinopse: Há 27 anos no ar, Luciano Huck se vê agora diante do maior desafio de sua carreira: liderar as tradicionais e disputadas tardes de domingo da TV aberta. O documentário mergulha em cenas exclusivas da vida do apresentador dentro e fora da TV, revelando os bastidores e os dramas por trás do Domingão.
Ano de Produção:2022 
 
Amar Demais T1 - Parte 1
Novela exclusiva
Sinopse: Após ser preso por um crime que não cometeu, Zeca irá lutar para provar sua inocência e reconquistar os amores do seu passado. 
Elenco: Graciano Dias, Ana Varela, Fernanda Serrano, Sérgio Praia, Sofia Ribeiro. 
Ano de Produção: 2020 
 
O Clube 
Série exclusiva
Sinopse: O Clube é uma das casas noturnas mais luxuosas e sensuais de Lisboa. Frequentado por políticos e celebridades, o local está prestes a se tornar o centro de uma disputa de poderes.
Elenco: Luana Piovani, José Raposo, Margarida Nova, Vera Kolodzig, Sara Matos.
Ano de Produção: 2020
 
Dough: O ganha-pão 
Série exclusiva 
Sinopse: Malou encontra milhões de euros enterrados no chão. Para lavar esse dinheiro, adquire uma padaria à beira da falência e contrata, sem saber, a esposa do bandido que realizou o roubo. 
Elenco: Helena Af Sandberg, Bianca Kronlof, Johan Hedenberg. 
Temporadas: 1 
Ano de Produção: 2021 
 
Os Príncipes e a Imprensa 
Documentário Exclusivo 
Sinopse: Descubra como a nova geração da realeza, William e Harry, está lidando com seus relacionamentos frente a enorme imprensa britânica.
Ano de Produção: 2021 
 
La Garçonne: Dupla Identidade 
Série Exclusiva  
Sinopse: Nos anos de 1920, em Paris, Louise é acusada por um crime que não cometeu. Para provar sua inocência, ela se disfarça como um homem para trabalhar como detetive na polícia.
Elenco: Laura Smet, Grégory Fitoussi, Tom Hygreck, Clément Aubert, Aurélien Recoing. 
Temporada: 1 
Ano de Produção: 2020 
 
Os Últimos Dias de Gilda 
Série 
Sinopse: Gilda é uma mulher livre, no mais amplo sentido da palavra. Tanto desapego e independência incomodam a vizinhança, principalmente Cacilda e seu marido, Ismael, candidato a um cargo público através de um partido ligado a um grupo religioso. 
Elenco: Karine Teles, Julia Stockler, Lucas Gouvea, Igor Campanaro e Antonio Saboia. 
Temporada: 1 
Ano de Produção: 2020 
 
Balthazar T2
Série exclusiva
Sinopse: Com o poder de falar com os mortos, Raphael Balthazar trabalha como médico forense junto à polícia de Paris e consegue desvendar os crimes mais complexos da cidade. 
Elenco: Tomer Sisley, Hélène de Fougerolles, Yannig Samot. 
Temporadas: 4 
Ano de Produção: 2019-2020 
 
For Life – Lutando por Justiça T2
Série
Sinopse: Condenado por um crime que não cometeu, Aaron Wallace se torna advogado na cadeia, buscando justiça para os seus companheiros de prisão e pela sua própria liberdade.
Temporadas: 2
Ano de Produção: 2020
 
SWAT T3 
Série 
Sinopse: Os casos do serviço de investigação penal da marinha dos Estados Unidos, liderado pelo agente especial Leroy Jethro Gibbs. 
Elenco: Shemar Moore, Alex Russell, Lina Esco, Kenny Johnson, Jay Harrington. 
Temporadas: 3 
Ano de Produção: 2019
 
Lançamentos para os assinantes de Globoplay + canais ao vivo
sportv
Campeonato brasileiro feminino de futebol
Serviço: Todo fim de semana, primeira fase com jogos exclusivos no sportv
SporTV transmite, desde o início, o Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. A Competição, organizada pela CBF, terá início no 1º Final de Semana do mês de Março. Serão sempre 2 jogos por rodada com transmissão do sportv e, neste início de Campeonato, os jogos transmitidos serão nas sextas (21h) e/ou nas segundas (17h30 e/ou 20h).
 
Eliminatórias da copa do mundo
As Eliminatórias da Copa do Mundo chegam nas últimas rodadas com vagas ainda em aberto pra a Copa do Catar. A Penúltima rodada acontece nos dias 23, quarta, e 24, quinta, e os jogos (2 na quarta e 3 na quinta) serão às 20h30min nesses dois dias. Já a última rodada, acontece na terça seguinte, dia 29, e os 5 jogos serão simultâneos às 20h30min. O sportv transmite todos os jogos das duas últimas rodadas das Eliminatórias.
 
Superliga masculino e feminino - fase final
A Superliga de Vôlei está em sua reta final da 1ª Fase e os Playoffs começam em Março. Ainda pendente a definição dos classificados para os Playoffs, os jogos da 1ª Fase terminam no Feminino no dia 18, sábado, e no Masculino no dia 19, sábado. Os Playoffs (quartas de final) tem início na semana seguinte nos dias 23, quarta, com o Masculino, e dia 24, quinta, com as partidas do Feminino. O sportv transmite TODOS os jogos dos Playoffs da Superliga;
 
Multishow
25, 26 e 27/03
Lollapalooza 2022
Sinopse: O festival será exibido pelos canais Multishow e BIS, com as principais atrações no Multishow, incluindo Foo Fighters, Machine Gun Kelly, Miley Cyrus, Doja Cat, The Strokes e muito mais.
Serviço: a partir de 14h30, ao vivo, no Multishow e no canal Bis
As transmissões dos canais serão ao vivo na TV, com comentários e conteúdos exclusivos simultaneamente no Música Multishow, no YouTube, direto do Autódromo de Interlagos.
 
07, 14, 21 e 28/03
TVZ Ao Vivo Temporada Mês da Mulher
Sinopse: Marvvila, artista que está despontando no universo do pagode, assume o TVZ por um mês e toda segunda recebe convidadas que são referências em seus gêneros para falar sobre suas vidas, carreiras e revisitarem juntas grandes sucessos escritos ou interpretados por mulheres.
Serviço: a partir de 18h30, ao vivo, no Multishow 
 
GNT
31/03
Cook Island – Ilha Do Sabor
Sinopse: Cook Island é uma competição culinária em uma praia paradisíaca, onde chefs profissionais serão colocados à prova e terão que mostrar as mais variadas habilidades e conhecimentos na cozinha. Os 12 participantes ficam confinados em uma praia secreta isolados da civiçização e tendo que superar os desafios da convivência diária, além da disputa culinária. Apresentado por Joaquim Lopes e Jessica Ellen.
Serviço: Toda quinta, às 21h45 no GNT
 
29/03
QUE HISTÓRIA É ESSA, PORCHAT? T4
Sinopse: Na nova temporada, Fábio Porchat retorna com força total, explorando as boas histórias que as pessoas têm para contar. Os convidados famosos e anônimos voltam pro estúdio intimista para compartilhar suas experiências inesquecíveis, engraçadas e assustadoras...
Serviço: Toda terça, às 21h45 no GNT
 
VIVA
15/03
Presença de Anita
Sinopse: Livremente inspirada em obra homônima de Mário Donato, a minissérie apresentou uma história de obsessão, sedução e morte. A trama começa quando Lúcia Helena (Helena Ranaldi) e Fernando (José Mayer), em crise conjugal, resolvem viajar com a família para fugir da violência da cidade grande.
Serviço: De segunda a sexta, às 20h30 no VIVA
 
Gloob
07/03
D.P.A. T16
Sinopse: Brisa e Berenice abrem, sem querer, um novo portal no apartamento 333 que liga o prédio à temida Biblioteca Banida de Ondion. Os livros dessa biblioteca foram enfeitiçados pelo poderoso Bruxo Sussuaruno, o que fez com que seus personagens ganhassem vida. Após o sumiço de Martim, um jovem estudante da escola de Ondion, a biblioteca foi banida e nunca mais se ouviu falar dela, até a ligação com o Prédio Azul. Agora, o prédio corre perigo, pois os personagens estão à solta pelos corredores!
Serviço: de segunda a sexta, às 19h no Gloob, VOD no dia seguinte
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado