Com estreia de novo filme, canais WarnerMedia apresentam “Especial Batman” com programação focada no homem-morcego


"Batman", aguardado longa do universo DC, chega aos cinemas no dia 3 de março, e, no mesmo dia, além da exibição dos grandes clássicos do personagem, o programa "Inside Warner: Batman" trará informações e entrevistas exclusivas do novo filme
 


Miami, 24 de fevereiro de 2022 -- Eu sou a vingança. Eu sou a noite. Eu sou o Batman. Só de ler um dos bordões mais icônicos do personagem, dá para perceber que, desde sua criação, o Batman se tornou um dos heróis mais aclamados do planeta, acumulando uma série de blockbusters e uma legião de fãs apaixonados. E no dia 3 de março o tão aguardado novo filme do herói, "Batman", estrelado por Robert Pattinson no papel principal, chega aos cinemas e, para os maratonistas de plantão, os canais WarnerMedia prepararam o "Especial Batman", um esquenta com longas de diferentes versões do homem-morcego, que acontece ao longo dos dias 1 a 3 de março.

 

Além disso, no mesmo dia da estreia, às 19h50, a Warner Channel exibe o programa "Inside Warner: Batman", sob o comando de Valentina Pulgarin, que será responsável por trazer mais informações dos bastidores e entrevistas exclusivas com o elenco, incluindo Matt Reeves (diretor do filme) e o próprio Robert Pattinson (Batman), além de Zoe Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro e Colin Farrell.

 

Confira a programação completa do Especial Batman nos canais WarnerMedia:

 

Batman Begins

Cinemax: Terça-feira, 01 de março, às 17h20

TNT: Quarta-feira, 02 de março, às 17h00

Space: Quinta-feira, 03 de março, às 20h00
 


Tem quem está destinado a ser funcionário administrativo; já Bruce Wayne está destinado a ser, Batman. Christian Bale interpreta o milionário Bruce Wayne, que após presenciar o assassinato dos pais, quando era pequeno, resolveu viajar pelo mundo à procura de meios para combater a injustiça. Batman Begins é um filme obscuro que conta como o jovem Bruce é treinado pela Liga das Sombras para se tornar o salvador de Gotham City.

 

Batman

TNT: Quarta-feira, 02 de março, às 10h25
 


Gotham City: escuridão e perigo, apesar dos melhores esforços da polícia, a cidade continua cada vez mais insegura... até que um obscuro lutador aparece.

 

Batman Forever

TNT: Quarta-feira, 02 de março, às 12h35
 


O obscuro lutador de Gotham City confronta uma dupla da pesada; Duas-caras e o Charada.

 

Lego Batman: O Filme

Warner Channel: Quinta-feira, 03 de março, às 13h10
 


Um Bruce Wayne mais legal do que nunca deve lidar com os suspeitos de sempre, enquanto eles planejam governar Gotham City, enquanto descobre que ele adotou acidentalmente um órfão adolescente que deseja se tornar seu companheiro.

Liga da Justiça

TNT: Quarta-feira, 02 de março, às 14h50

Warner Channel: Quinta-feira, 03 de março, às 15h05
 


Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua recém-descoberta aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior.

 

Batman: O Cavaleiro das Trevas

Cinemax: Terça-feira, 01 de março, às 19h40

TNT: Quarta-feira, 02 de março, às 19h35 - Reprise: Quinta-feira, 03 de março, às 16h50.

Warner Channel: Quinta-feira, 03 de março, às 17h20
 


Christian Bale e o diretor Christopher Nolan voltam a se reunir depois do sucesso estrondoso de Batman Begins! Desta vez, Heath Ledger se une ao elenco como Coringa e, Aaron Eckhart vive Harvey Dent. Com a ajuda do tenente Jim Gordan (Gary Oldman) e do novo promotor público Harvey Dent (Eckhart - Obrigado por Fumar), Batman se empenha em acabar com o crime organizado de Gotham City para sempre. Os três alcançam seu objetivo, mas logo se veem vítimas de um proeminente mestre do crime conhecido como Coringa (Ledger - O Segredo de Brokeback Mountain), que provoca uma anarquia em Gotham e empurra Batman em direção à tênue linha que o separa de um herói a um justiceiro.

 

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Cinemax: Terça-feira, 01 de março, às 22h15

Warner Channel: Quinta-feira, 03 de março, às 23h20
 


Christopher Nolan está de volta para completar a trilogia de Gotham, iniciada com Batman Begins e elevada à estratosfera com o sucesso de bilheteria bilionário Batman - O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, de A Origem, unem-se ao elenco, ao lado de Anne Hathaway, como Selina Kyle (Mulher-Gato), e Tom Hardy, na pele do poderoso vilão, Bane. Christian Bale vagueia pela noite, na pele do Homem Morcego, enfrentando o crime e a corrupção, com a ajuda de Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman.

 

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

TNT: Quarta-feira, 02 de março, às 22h30

Space: Quinta-feira, 03 de março, às 22h30
Reapresentação na TNT de Batman vs Superman às 19h30 no dia 3 de março
 


A tão aguardada disputa entre o Cavaleiro das Trevas e o Último Filho de Krypton finalmente começou! Em meio a tantas destruições, Batman (Ben Affleck) achando que as atitudes de Superman (Henry Cavill) estão fugindo do controle, enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.
 

Não perca a programação do Especial Batman, dos dias 1 a 3 de março nos canais WarnerMedia

 

Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado